Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, Comunidade!

 

Começou novembro, e em novembro a gente está como? De olho na Black Friday!

 

Para quem já está animado com as possibilidades que a data oferece, eu trago um ótimo aliado: o Samsung Itaucard.

 

(Crédito: Imagem Reprodução Samsung)(Crédito: Imagem Reprodução Samsung)



O Samsung Itaucard é a combinação do melhor de dois mundos: a tecnologia da Samsung com todos os benefícios e a segurança dos cartões Itaucard. Com ele todas as suas transações acontecem dentro do ecossistema da Samsung, deixando tudo mais fácil e muito mais seguro.

 

Com um app exclusivo, intuitivo e descomplicado, o Samsung Itaucard é a chave para aproveitar a Black Friday de forma totalmente digital, diretamente do seu smartphone ou smartwatch, com condições para lá de especiais.

 

E para já começar a desfrutar dos benefícios, a partir do dia 8 de novembro quem tem Samsung Itaucard também terá acesso a uma seleção de produtos Samsung com até 20% off. Imperdível, né?

 

Com o Samsung Itaucard você:

 

Tem mais tempo para pagar
Parcelamento em até 24 vezes sem juros nas lojas Samsung.

 

Não paga anuidade

O cartão é Visa Platinum e não possui anuidade.

 

Ganha mais pontos a cada transação no Samsung Pay
Acumule mais pontos no Samsung Rewards: 1.000 pontos extras na primeira transação e 30 pontos extras por cada compra feita pelo Samsung Pay.

 

Consegue ofertas especiais
O Samsung Itaucard tem um Portal de Descontos Exclusivos que você acessa na loja de benefícios na área Meus Benefícios do aplicativo (ou através do site https://epp.samsung.com.br com o código de acesso “samsungitaucard”)

 

Não precisa esperar o cartão físico chegar

Faça as suas compras pelo Samsung Pay* antes mesmo de receber o cartão físico.

 

 

Além disso tudo, com o Samsung Itaucard você também pode aproveitar os benefícios do Visa Platinum, como proteção de preços, assistência médica internacional e proteção de compras. Tudo isso com a segurança que só um Itaucard pode oferecer. 

 

Samsung Itaucard: o cartão perfeito para você que vive o hoje, mas está sempre de olho no amanhã.

 

Para solicitar o cartão – e descobrir a lista completa de benefícios –, acessem Novo cartão de crédito sem anuidade | Samsung Itaucard | Samsung Brasil.

 

* Consulte a lista de aparelhos compatíveis em www.samsungpay.com.br

251 Comentários
MarcosBarros84
Active Level 6
Outros
Queria muito esse cartão mas nunca me aprovam então desisti. Não sei qual critério usam até porquê eu tenho vários cartões com limites bem altos mas esse Itaú Samsung Card nunca me aprovam. Vai entender!!!
Outros
Talvez esse pode ser o critério "vários cartões", segundo uma atendente da Itaú card, a quantidade de cartões afeta a disponibilidade da renda e aí eles acabam não aprovando pois você tem vários cartões e com isso várias despesas.
MarcosBarros84
Active Level 6
Outros
Talvez sim ou não, pois o próprio Itaú vive me ligando pra que eu faça o cartão Latam deles, que já tá aprovado mas que eu preciso aceitar pra que eles possam me enviar.
Outros
Acho que não, pq tenho outros cartões e fui aprovado
MarcosBarros84
Active Level 6
Outros
Tbm acho que não mas vai entender né
0 Kudos
Outros
Na vdd falta um pouco mais de transparência nessa questão de aprovação/reprovação. Com maior transparência até facilitaria o trabalho deles
MarcosBarros84
Active Level 6
Outros
Muito burocrático, talvez deva tentar outra vez em algum momento do próximo ano. Meu score é alto e tudo!
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, Marcos! Tente sim! 😍 Espero que consiga, viu? 💙

0 Kudos
TUYAK
Beginner Level 5
Outros
É isso aí..tenho 04 em 2 deles a fatura é de 8.. 12..até 20.000, O Q satisfaz todos requisitos de 0 anuidade mas em 2 deles eu pago anuidade,então eles não vão me dar um cartão com até + Q o Dobro do poder sem anuidade. Porque então eu Cancelaria os 2 de pequeno LIMITE..