Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, Comunidade!

 

Começou novembro, e em novembro a gente está como? De olho na Black Friday!

 

Para quem já está animado com as possibilidades que a data oferece, eu trago um ótimo aliado: o Samsung Itaucard.

 

(Crédito: Imagem Reprodução Samsung)(Crédito: Imagem Reprodução Samsung)



O Samsung Itaucard é a combinação do melhor de dois mundos: a tecnologia da Samsung com todos os benefícios e a segurança dos cartões Itaucard. Com ele todas as suas transações acontecem dentro do ecossistema da Samsung, deixando tudo mais fácil e muito mais seguro.

 

Com um app exclusivo, intuitivo e descomplicado, o Samsung Itaucard é a chave para aproveitar a Black Friday de forma totalmente digital, diretamente do seu smartphone ou smartwatch, com condições para lá de especiais.

 

E para já começar a desfrutar dos benefícios, a partir do dia 8 de novembro quem tem Samsung Itaucard também terá acesso a uma seleção de produtos Samsung com até 20% off. Imperdível, né?

 

Com o Samsung Itaucard você:

 

Tem mais tempo para pagar
Parcelamento em até 24 vezes sem juros nas lojas Samsung.

 

Não paga anuidade

O cartão é Visa Platinum e não possui anuidade.

 

Ganha mais pontos a cada transação no Samsung Pay
Acumule mais pontos no Samsung Rewards: 1.000 pontos extras na primeira transação e 30 pontos extras por cada compra feita pelo Samsung Pay.

 

Consegue ofertas especiais
O Samsung Itaucard tem um Portal de Descontos Exclusivos que você acessa na loja de benefícios na área Meus Benefícios do aplicativo (ou através do site https://epp.samsung.com.br com o código de acesso “samsungitaucard”)

 

Não precisa esperar o cartão físico chegar

Faça as suas compras pelo Samsung Pay* antes mesmo de receber o cartão físico.

 

 

Além disso tudo, com o Samsung Itaucard você também pode aproveitar os benefícios do Visa Platinum, como proteção de preços, assistência médica internacional e proteção de compras. Tudo isso com a segurança que só um Itaucard pode oferecer. 

 

Samsung Itaucard: o cartão perfeito para você que vive o hoje, mas está sempre de olho no amanhã.

 

Para solicitar o cartão – e descobrir a lista completa de benefícios –, acessem Novo cartão de crédito sem anuidade | Samsung Itaucard | Samsung Brasil.

 

* Consulte a lista de aparelhos compatíveis em www.samsungpay.com.br

251 Comentários
Rapharlc
Beginner Level 2
Outros
O
0 Kudos
Opções
Outros

Olá, TUYAK! 😊

No caso, você pode avaliar todos os benefícios citados acima que o Itaucard tem a te oferecer. E se você quer tirar mais dúvidas, entre em contato com o canal de atendimento do Itaucard no número 0800 555 0013.

0 Kudos
Outros
Foi oque a atendente do Itaú card me disse, tenho o Itaúcard extra a alguns anos, limite bom, tudo ok, 3 upgrades liberados pela Itaú e mesmo assim não foi aprovado.

E conversando com o suporte eles me disseram isso. Que o número de cartões afeta a aprovação de um novo cartão.
0 Kudos
Catataus
Active Level 2
Outros
Nada a ver. Tb tenho muitos cartões e aprovaram esse
0 Kudos
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Tenho outros cartões emitido pelo próprio Itaú e eles até hoje nunca aprovaram o Samsung Itaucard. Recebi recentemente um tal Iti pré-aprovado. Vai entender kkkkkk.
Opções
Outros

Olá, RSanchesS!  😊

Você pode entrar em contato com o canal de atendimento do Itaucard e tirar melhor suas dúvidas, no número 0800 555 0013.

Outros
Digo o Mesmo..
0 Kudos
Opções
Outros

Olá, Vereador! 😊

Você também pode entrar em contato com o canal de atendimento do Itaucard no número 0800 555 0013 e tirar suas dúvidas a respeito.

0 Kudos
Jô03x
Beginner Level 2
Outros
Se tiver com o score baixo ,ou nome sujo,ou se ficar fazendo muito cartão, ou se ficar consultando o CPF muitas vezes o score abaixa e não libera,para poder aprovar um limite de cartão de crédito e necessário ter 750 pontos de score ou mais.
aalucato
Active Level 1
Outros
Eu entendo que você possui vários cartões com limites altos, porém acredito eu que o caminho não seja esse. Eu prefiro comprar à vista. Por exemplo: acabei de adquirir dois Note 20 Ultra (um para mim e outro para meu filho) e mais um iPhone 12 Pro Max para minha esposa. Estou esperando chegar. Considerando que esse mês nós também resolvemos trocar nossos MacBooks por outros novos, acredito que você pode imaginar o gasto. Mas eu prefiro já estar com tudo quitado, do que ter que ficar pagando parcelas a perder de vista com juros e mais juros. Tente fazer desta maneira ao invés de utilizar cartões de crédito. Tenho certeza que você vai preferir!
0 Kudos