Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, Comunidade!

 

Ah… vocês bem acharam que não ia ter desconto nessa semana de aniversário, né? Pois acharam errado! ;) Ouvimos os desejos de vocês e preparamos algumas surpresas!

 

v9.JPG

 

Descubra clicando aqui

Código de acesso: promopramembers

 

São diversas ofertas* exclusivas! Para localizar os produtos, é só realizar a busca na lupa que fica no canto superior direito do site.

 

E para quem tava namorando o Galaxy Note20, essa é a chance que faltava! Comprando até o dia 20/09 você ainda ganha um voucher de R$2.000,00** para compras em produtos Samsung. Não dá pra perder!

 

Agora eu fiquei curiosa: que produto Samsung vocês vão resgatar com o voucher de vocês?

                                              

 

*Ofertas válidas até 20/09 ou enquanto durarem os estoques.

**Promoção válida de 03.09 a 20.09.2020. Na compra de um Galaxy Note20 ou Note20 Ultra, você ganha um voucher de R$ 2.000,00 para compras de Produtos Samsung. Consulte os produtos disponíveis em www.samsungparavoce.com.br . Para participar da ação é imprescindível o cadastro no site Samsung Para Você dentro do período de 18.09 a 18.10.2020. Consulte mais informações no site www.samsungparavoce.com.br. Verifique a disponibilidade da banda 5G com a sua operadora.

95 Comentários
Sandeamo
Beginner Level 4
Outros
Acho que chegou a hora de trocar de tablet.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Super concordo, Sandeamo! 😍 Esse é o seu momento. 

0 Kudos
Lele86
Active Level 7
Outros
Os valores estão ótimos mas infelizmente não posso aproveitar fica para a próxima. Queria sugerir talvez da um voucher pra baixa temas, fonte etc da loja de temas (amo essa loja 🤩)
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Com certeza, na próxima você aproveita essa maravilha, Lele86! 🤗 Adorei a sua sugestão, viu?!

0 Kudos
AlefGaigher
Active Level 4
Outros
bom demais
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Bora aproveitar esses descontos, AlefGaigher? 😍

0 Kudos
jeniffer
Active Level 5
Outros
poxa mas fiz uma parte do pagamento para encomendar o meu direto da loja.. posso ver com o vendedor do restante ser o valor que esta na promo esse note 20 ultra?
0 Kudos
ThaísBorges
Active Level 3
Outros
eu cancelei minha compra na loja e comprei no site.
jeniffer
Active Level 5
Outros
eles extornaram certinho?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, jeniffer! Me envia uma mensagem no privado pra eu entender melhor a sua dúvida? Acesse a sua conta do Samsung Members, através do navegador do computador, smartphone ou notebook (não pelo aplicativo), com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br), no canto superior direito, clique na caixa de mensagens para me enviar a mensagem. Me informe um resumo da sua dúvida, tudo bem? ‌😘

0 Kudos