Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, meus amores.🌵❤️

 

Para que vocês fiquem por dentro da minha experiência com o novo - e maravilhoso - Galaxy Z Flip3, vim dividir com essa Comunidade tão bonita as possibilidades que ele traz.

 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

Minha gente, agora eu consigo fazer fotos e vídeos sem usar as minhas mãos. Vocês acreditam nisso? O novo Galaxy Z Flip3 possui a função Modo Flex, que me permite tirar selfies lindíssimas sem que eu precise tocar no aparelho. 

 

Basta dar um comando de voz ou exibir a palma da minha mão para a tela e pronto, o clique tá feito. E que clique, viu? As câmeras externas, as que captam a selfie quando ele está dobrado, possuem 12 MP, o que garante uma qualidade gigante nas minhas fotos.

 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

Ah, e tem mais. Sabe quando você está fazendo uma chamada de vídeo com o smartphone e fica procurando pelo lugar ideal para apoiá-lo, empilhando objetos e derrubando o aparelho no chão?

 

Eu já passei por isso várias vezes. Eu viajo muito, por isso estou sempre conectada às pessoas que eu amo. Então, fazer chamadas de vídeo faz parte da minha rotina diária. Agora, acabou o sufoco! É só dobrar o meu Galaxy Z Flip3 que ele se apoia nele mesmo. 

 

 

crédito: Imagem Reprodução Samsungcrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

E não para por aí. Quando aberto, eu posso dividir a minha tela em duas, e realizar diferentes funções em cada uma delas, como assistir a um vídeo e mandar mensagem, ou escutar música e ensaiar um texto.


Ê coisa boa!

 

E agora me digam, vocês estão tão impressionados como eu? Então, simbora se abrir para o novo juntinho de mim. 

Meu povo, mais uma coisa: quem ainda não segue a Samsung nas redes sociais, bora seguir? Agora vocês vão me ver bastante por lá!

Instagram   YouTube   Facebook   Twitter





22 Comentários
Outros
Simplesmente lindo 🤩🤩
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

O Galaxy Z Flip3 é adorável mesmo, TiagoOz ★! 😍 

Romulo1
Active Level 2
Outros
Olha só, parece perfeito comparado aos do mercado de "Smartphones". Vou querer conhecer.
L
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Com certeza você vai adorar, Romulo1! 🤗 Para falar com a moderação é super fácil, acesse o aplicativo Samsung Members > Minha página > Mensagem Direta ou pelo site da Comunidade (acessando o seu login e senha > Mensagens Diretas), clicando aqui. Aproveite para remover a descrição do seu e-mail aqui no comentário, por questão de segurança e para não violar uma regra de convivência, tudo bem? 😉

berlis
Active Level 3
Outros
Quero muito essa maravilha 🥰🤩
0 Kudos
Romulo1
Active Level 2
Outros
Quando puder eu preciso muito de algumas dicas, explico tudo onue vem acontecendo de uns cinco meses até agora. Já fiz tudo o que pude, acessos remotos sempre, percebo quando a resolução da tela muda e depois q começou a tirar fotos sozinho. Levei na assistência técnica, troquei de chip e nada. O pior é que roubaram o backup com praticamente todos os documentos pessoais ossíveis.
Preciso de ajuda!!!
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Bonito demais, especialmente o Flip 3. 😉
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

A Samsung não decepciona, né, VisintSs!? 😍

muriloedanielle
Active Level 3
Outros
Jaaa quero!! Que lindo