Eu_Renato
Active Level 4
Opções
Outros

Oi, Comunidade.

 

Vocês sabiam que um “viajante do tempo” foi visto em um vídeo de 1995? Ou que o governo dos EUA prometeu divulgar um relatório com dados sobre observações de OVNIs? Ou ainda que a Netflix está estudando criar o primeiro serviço de game por streaming?

 

Crédito: Reprodução TenorCrédito: Reprodução Tenor
Crédito: Reprodução Tenor

Então, fiquem tranquilos, pois os seus problemas acabaram: vem aí a nossa newsletter explicando esses e outros assuntos do universo tecnológico que bombaram na semana. 

 

Boa leitura!

 

1) Internautas apontam homem com suposto smartphone em vídeo de 1995.
A internet foi à loucura após um “viajante do tempo” ser visto com um suposto smartphone na mão. O rapaz, que estava na plateia da luta do astro Mike Tyson em 1995, é visto filmando o combate com um dispositivo aparentemente bem moderno. Internautas até sugeriram ser um Galaxy S3. 😮

'Viajante do tempo' é visto com smartphone em luta de Mike Tyson de 1995 - Mega Curioso 

 

2) Lançamento do Windows 11 promete boas surpresas.
O evento, que acontecerá no dia 24/6, irá revelar quais são as novas atualizações do Windows 11. Rejuvenescimento visual e ícones de sistemas inéditos são alguns dos spoilers do que está por vir. Vocês estão ansiosos para o lançamento?
Windows 11: saiba quais são as apostas para o novo SO da Microsoft - TecMundo

 

3) “Não conseguimos explicar os OVNIs”, admite o governo dos EUA.
O governo norte-americano prometeu que, no dia 25/6, irá divulgar um relatório que contém dados relativos a mais de 10 observações de Objetos Voadores Não Identificados se movendo pelo céu. O dossiê é um dos mais aguardados dos últimos anos. 👽
Governo dos EUA admite: "não conseguimos explicar os Ovnis" - Olhar Digital

 

4) Twitter libera a sua versão paga.

A plataforma Twitter lançou nesta semana sua nova versão, batizada de Blue Twitter, que irá oferecer recursos adicionais, como a opção de desfazer um tuíte sem que ele seja visualizado por outras pessoas. O serviço chegará em breve ao Brasil.

Twitter começa a liberar versão paga que oferece recursos adicionais | Tecnologia | G1 (globo.com)

 

5) Netflix planeja lançar plataforma de streaming de games.
Imaginem pagar um valor fixo mensal e ter disponível centenas de jogos por tempo ilimitado? Pois essa possibilidade pode se tornar uma realidade em breve. Rumores de que a Netflix está estruturando esse projeto ganham força.

Games por streaming: a Netflix vai entrar nesse jogo e pode mudar tudo | VEJA (abril.com.br)

 

Crédito: Reprodução TenorCrédito: Reprodução Tenor
Crédito: Reprodução Tenor

Gostaram das novidades?

 

Ah, e uma dica: se vocês querem estar sempre antenados nas nossas novidades, sigam as nossas redes sociais. Quem avisa amigo é!

 

Instagram   YouTube   Facebook   Twitter

 

6 Comentários
Outros
Newsletters 🥰
Mas apesar de já estar testando o novo visual do Windows estou ansioso para esse evento, tomara que anunciem que o Xcloud será liberado no PC. 🤔 E os EUA sempre envolvidos com ovnis eim.. Mas tomara que a Netflix entre nessa e com isso force a Amazon Luna melhorar mais 😁
bruno12
Expert Level 5
Outros
Me sinto bem informado agora ótimo final de semana a todos
RATTES
Expert Level 5
Outros
Top demais... escolhi alguns para ler. 😍🖖🏼🛸
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Acabei de ler sobre o viajante do tempo e dos OVNIs... Essas dos OVNIs... EUA estão querendo chamar atenção...

😉 Excelente o nosso Jornal Members semanal. 😉 Tenham um ótimo final de semana pessoal‼️
tyaal
Active Level 7
Outros
Esse "viajante do tempo" ja foi desmentido. Ele nunca existiu. Quem assistiu "Mundo Mistério" vai saber rsrs
Nerrask
Expert Level 5
Outros
Eu ainda não sei o que o twitter quer da vida, cobrando pra mudar as cores 😪😭