Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, Comunidade. Tudo certo por aí?

Hoje já é sexta-feira, dia do nosso top 5 de notícias do universo tecnológico. Confira quais informações foram destaques nos noticiários do Brasil e do mundo.

 

Jogo Geshin Impact.jpg

 

Facebook irá vetar propaganda política em semana que antecede eleição nos EUA


A poucos dias do primeiro turno que vai eleger o presidente dos Estados Unidos, Mark Zuckerberg anunciou que suspenderá as publicações de cunho político. A medida é uma tentativa de combater a desinformação e interferências na política.

 

O maior evento de tecnologia da Europa terá de ser online em 2020


Por causa da pandemia, a Web Summit, maior conferência sobre tecnologia do continente, acontecerá online no mês de dezembro e será transmitida para até 100 mil pessoas ao mesmo tempo.

Google usa formato de stories em aplicativos de busca 


Nomeada de Web Stories, a ferramenta vai aparecer na aba “Discover” do app, exibindo informações de grandes sites de notícias.

 

Instagram desenvolve ferramenta para combater a ansiedade que ele mesmo pode estar causando


Plataforma vai oferecer três opções de ajuda – falar com um amigo, com um profissional ou ler conselhos – quando o usuário digitar #ansiedade na lupa do campo “Pesquisar”.

Lançamento da MiHoYo causa impacto e faz sucesso entre gamers


Novo jogo de RPG, chamado Genshin Impact, atrai a atenção de gamers ao redor do mundo e registra 17 milhões de downloads em apenas quatro dias. O game é gratuito e pode ser baixado em Android.


8 Comentários
Outros
Ótimas notícias 👏🏻👏🏻👏🏻💙
E as desenvolvedores chinesas estão causando impacto no mundo dos games, primeiro foi com o trailer do Black Myth: Wu Kong e agora com Genshin Impact.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Com certeza, TiagoOz! E trazem cada vez mais novidades pra gente. Já até baixei o game, para testar essa maravilha. 😍

JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Ótimas notícias!
Em relação ao instagram, acho ótimo oferecer suporte a pessoas com ansiedade, pois a plataforma já não é mais a mesma como antes, hoje em dia as os usuários passam a ter ansiedade no próprio aplicativo, pois com tantas celebridades, famosos com vidas expostas do dia a dia (rotina), feliz, divertindo, etc, para outras pessoas isso afeta a sanidade mental, pois acaba criando uma comparação entre si e a/o famoso(a), e com isso acaba se sentindo pra menos, inútil, etc. O instagram gera expectativas.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
Opa agora já estou informado
RATTES
Expert Level 5
Outros
Excelente notícia para o nosso Jornal Samsung Members. Parabéns 😎👌🏽🚀
0 Kudos
Outros
otimas noticia
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Sempre bem informado por aqui 🤗
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Show, RSanchesS! Esse feedback é muito bom. 😉