MarleyS43
Active Level 8
Opções
Outros
Galera, vejo uma quantidade grande de pessoas que estão cada vez mais insatisfeitas com a Samsung. Eu confesso que estou também ficando decepcionado com a qualidade do serviço prestado pela Samsung. Será que isso ocorre somente no Brasil? Por que eles tratam nós consumidores tão mal?
Eu não sei mais se gostaria de master uma relação com está marca. Gosto muito da Samsung, mas ela vêm dando muitos vacilos. 
2 Comentários
EmmanuelPinto
Active Level 3
Outros
O problema não é somente a Samsung, a empresa delega essa assistência técnica a terceiros, e esses terceiros não prestam um bom serviço, falta profissionalismo, e também falta fiscalização e cobrança por parte da Samsung, e quem fica no fogo cruzado somos NÓS CONSUMIDORES, mas ainda temos o código de defesa do consumidor que nós protege nisso, precisamos exercer mais a nossa voz ativa de cobrança.
Outros
É só no Brasil, por que aqui é Brasil,e a Samsung Brasil não tá nem aí visto que ela tem um Monopólio no mercado nacional. No exterior é diferente,inclusive os usuários deste aplicativo tem atendimento preferencial nas assistências da Samsung no exterior....