Opções
Outros

Link YouTube: https://youtube.com/live/eCwcMYyplvY?feature=share

Ofertas ao vivo e cupom EXCLUSIVO 🎉🎫

Parabéns pra TODOS nós, né? Já são 5 anos de comunidade! . Nós crescemos tão rápido… E nada melhor do que uma live especial cheia de ofertas para comemorar! Vai rolar HOJE (18/09), às 18h. Chama os parentes, chama os amigos, chama seu pet que tem perfil nas redes… Vem todo mundo dar stream. E aproveitar os descontos que tanto amamos, é claro! Use o cupom LIVEMEMBERS que é sucesso.

E o primeiro pedaço de bolo vai para… 🍰

…os Members que levarem um  Galaxy watch pra casa! Destaque pro Galaxy Fit3 que tá com 46% de desconto à vista. Mas tem muito mais, viu? Tem celular Galaxy A, Tab S6 Lite, Book4, TV de 58’’ e 43’’, Monitor Gamer, Lavadora Digital Inverter, Robô Aspirador e muito mais. Não dá pra perder!

Mas o cupom é por tempo limitado, só no Members Shop! 🛍

Esperar pra que, né? Vem de cupom LIVEMEMBERS e de assistir a Live Shop hoje com a gente. Por enquanto, vamos de esquenta: Contem nos comentários o que vocês esperam dessa festa 😉.

Por aqui, não esperamos menos que isso:

giphy
Reprodução: giphy.com

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Outros

Adorei, Moderadora! Já aproveite a Live Shop especial de Membersário para garantir mais alguns produtinhos e aumentar meu Ecossistema Galaxy! 🎉 💙

Exibir solução no post original

39 Comentários
Lysえ
Expert Level 5
Outros
Descontos incríveis e sorteios surpresas 😍🤭
Sonhar não custa nada né 🎂🥳🥂
1726680747141.gif1726680876282.gif
GabrielPaladino
Active Level 7
Outros
qual sorteio surpresa?? eu perdi?
Lysえ
Expert Level 5
Outros
Era uma ideia minha essa 😁, mas sempre temos sorteios aqui na comunidade, já está ótimo né, mas seria legal ver uma surpresa em Live, para quem está assistindo.
Wi2l_Cambui
Expert Level 3
Outros
Aí sim!!1726681424223.gif
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Só descontaço muito tops!! 💯1726682072073.gif
GabrielPaladino
Active Level 7
Outros
Queiroz concordo mas vc que é profissional me conta qual é o melhor monitor custo benefício na sua opinião?
0 Kudos
Sabrizen
Expert Level 5
Outros
Uhuuu, vou colocar o lembrete! Espero muita coisa boa 💙 💙 💙1726682424000.gif
a_more
Expert Level 2
Outros
Kd um benefício maneiro para os members? Saudades de ifood, uber, havaianas
4gs0n
Expert Level 2
Outros
As melhores ofertas com cupom! Aproveite!