Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

🎼Ela vem chegando

E feliz vou esperando

A espera é difícil

Mas eu espero sonhando🎼

 

Assim como Jorge Ben Jor na música “Zazueira”, nós também estamos esperando ansiosamente por uma chegada: a da nova linha Galaxy, no dia 1º de fevereiro.

 

E, para que ninguém aqui perca nenhum detalhe do que vai rolar – e ainda garanta um Carregador sem Fio Wireless Single Charger na faixa –, vou explicar o que fazer.

 

Moderador_Gabriel_0-1673633746399.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

O próximo Galaxy Unpacked está marcado para 1º de fevereiro, quando a Samsung definirá um novo padrão para o que é extraordinário. 

 

Quem fizer o pré-registro vai:


1. Receber as novidades desse tão esperado evento.

2. Adquirir um dos lançamentos da nova linha Galaxy que será lançada e ganhar* um Carregador sem Fio Wireless Single Charger.

 

Moderador_Gabriel_1-1673633746417.png

Crédito: Imagem Reprodução

 

Para receber o benefício, é preciso acessar https://www.samsung.com/br/unpacked/ e preencher as informações solicitadas até as 15h do dia 1º de fevereiro. 

 

Depois, basta aguardar as novidades que serão apresentadas no Galaxy Unpacked e adquirir um dos novos produtos apresentados no Brasil até o dia 5 de março. 💙

 

Feita a compra, é só realizar o resgate do benefício pelo site Samsung para Você do dia 8 de fevereiro ao dia 24 de março de 2023.

 

Galaxy Unpacked

No dia 1º de fevereiro, pela primeira vez em três anos, a Samsung Electronics realizará um Unpacked presencial, em São Francisco (EUA), a partir das 14h45 (horário de Brasília). 

 

Para serem os primeiros a conhecer as inovações premium da linha Galaxy, acompanhem o evento, que será transmitido ao vivo pelo site Samsung.com.br, pela Samsung Newsroom Brasil e pelos canais oficiais da Samsung Brasil no YouTube, TikTok, Twitter, Instagram e Facebook.

 

Fiquem ligados na Samsung Newsroom Brasil para novos teasers, trailers e tudo sobre o Galaxy Unpacked 2023.

 

*Pré-registro válido da 0h do dia 11/1 às 15h do dia 1/2/2023. O consumidor deve fazer o pré-registro para saber mais sobre o novo smartphone com lançamento para fevereiro e depois adquirir um dos smartphones lançados no período de 1/2 a 5/3/2023 para poder resgatar 1 (um) Carregador Rápido sem Fio de 15W. Para resgatar o Carregador sem Fio de 15W, é imprescindível realizar o resgate no site www.samsungparavoce.com.br no período de 8/2 a 24/3/2023. Consulte a disponibilidade de cores dos brindes e o regulamento completo no site www.samsungparavoce.com.br.

 

💙 Clique no link abaixo pra conferir o vídeo de save the date do Galaxy Unpacke 💙

https://www.instagram.com/reel/CnQJg1iu3mz/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

258 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Outros
Que horas sai o BigFans Moderador?
DiegoX216B
Expert Level 2
Outros
S23
jadecris
Active Level 3
Outros
Alguém saberia me informar como vai funcionar esse Samsung Rewards que está na aba de benefícios?
RafaelBRCruz
Active Level 3
Outros
Pelo que entendi é um programa de pontos da samsung para quem paga com o samsung pay(cadastra o cartão no celular ou smartwatch) aí vão aparecendo coisas e você pode trocar por pontos, vi cupons do ifood
JowseAnthonyo
Active Level 4
Outros
Isso mesmo
podloga
Active Level 2
Outros
Como faço pra me cadastrar
JowseAnthonyo
Active Level 4
Outros
Se seu dispositivo tiver a tecnologia NFC, só abrir o aplicativo Samsung Pay, vê se seu cartão é aceito (lá consta os cartões aceitos) e pronto. Toda vez que for fazer um pagamento só pedir pagamento por aproximação abrir o app e aproximar da maquininha.
JelMartins
Active Level 1
Outros
So nao funciona nas maquininhas da pagueseguro 🥲
eudusantos
Active Level 3
Outros
Vc cadastra cartões compatíveis no app Samsung pay, a cada compra vc ganha pontos e muda de nível e com esses pontos vc troca por vale compras ou cupons de desconto em algumas plataformas ate mesmo na loja oficial da Samsung.