Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Outros

Atenção, Members! A promo “Sorte na mão, bilhete campeão” está de volta e sorteando um Galaxy S24!

Sim, meus campeões. Ela voltou em 2024: a promo que faz vocês se sentirem as pessoas mais esperançosas e sortudas de todas.

🍀 🍀 🍀 Sorte na mão, bilhete campeão! 🍀 🍀 🍀

E a promoção nessa temporada tem alguém que veio trazer MAIS sorte e que não vai deixar vocês esquecerem seus bilhetes: a Memberzete!

Moderador_Lucas_0-1706828225133.jpeg

Olha a carinha dela de animada com o prêmio de vocês 🥹

A Memberzete não tá de brincadeira, ela leva a sério a missão de não deixar os Members esquecerem de participar da promoção! Então contem com ela para trazer as novidades.

Vai aqui o recado para quem ainda não conhece como funciona a promoção:

• Todos os meses, vocês podem resgatar DOIS BILHETES na área de benefícios do Samsung Members.

• Cada bilhete é uma chance de ganhar o prêmio do mês.

Repitam comigo e Memberzete:

“Quanto mais bilhetes eu resgatar, mais chances eu tenho de ganhar!”

Os prêmios dos próximos meses ainda são um mistério, mas a gente garante: a coisa tá bonita. Vejam pelo primeiro prêmio do ano: 1 Samsung Galaxy S24 novinho e belo para a alma mais sortuda de fevereiro.

🛎️ Atenção para as datas dos bilhetes! 🛎

1º bilhete de fevereiro: pode ser resgatado do dia 1º (hoje!) até o dia 15.

2º bilhete de fevereiro: pode ser resgatado do dia 16 até o dia 29.

Então está combinadinho, né, Members? Vamos todos dar as mãos, clicar agora na aba de benefícios e resgatar nossos bilhetes.

🤔O que é preciso para participar: 🤔

- Ter um celular Samsung Galaxy.

- Possuir uma conta Samsung.

- Fazer parte do Samsung Members.

- Aceitar as regras da promoção (é preciso ir lá na área de benefícios, preencher o formulário e clicar em “Eu aceito”).

- Resgatar os bilhetes da sorte.

- Ser maior de 18 anos.

- Morar no Brasil.

- Manter o mesmo nickname durante a promoção.

Combinado? 🤝 Combinado!

Estamos torcendo por vocês!

1.508 Comentários
Cláudio
Active Level 1
Outros
Oi! Poderia me explicar em detalhes: o que é bilhete usado? Observação: eu já preenchi o formulário, resgatei meu bilhete, e achei esta opção de colocar "bilhete usado". O que eu faço? Coloco como "usado" pra mostrar que eu já usei, ou não mexo nessa opção. Me explica aí, por favor!!
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Olá Claudio. Não precisa marcar como usado, se marcar não tem problema. O sistema já contabiliza seu cupom. O importante é isso. 📷📱✈️ agora vamos torcer né 😍😍😍😍
Cláudio
Active Level 1
Outros
Entendi!! Muito obrigado. 🤗
MarcosViniM
Active Level 4
Outros
Basta resgatar e esperança que segue?
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Sim sim 😍😍🙏🏾🙏🏾🙏🏾
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Outros

Isso, MarcosViniM! É só cruzar os dedos e torcer. Boa sorte! 💙

luizccastro
Active Level 3
Outros
Para concorrer nao recisa colocar como usado!
luiz_carlos
Active Level 3
Outros
Colocaram essa opção por que são dois sorteio , por volta do dia 15 vc poderá resgatar mais um bilhete.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Outros

Não ser preocupe com essa opção, Cláudio. Ela está lá apenas para ter um controle melhor. Mas não afeta em nada na sua participação caso deixe-a marcada ou não, se já fez todos os passos corretamente. Boa sorte! 💙

Ciresier
Expert Level 5
Outros
Amei 😍😍️ energias positivas do universo, quero muito ganhar 😍😍😍🌎✈️🎶🎶📷📱✈️
Vamos torcer galera. ☘️☘️☘️☘️