Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, gente!

Quem aqui tá a fim de descobrir quais foram as notícias de tecnologia que mais chamaram a atenção nestes últimos dias? 🙋🏽‍♀️

Crédito: Reprodução Tenor Pick Me Choose Me GIF - Pick Me Choose Me Over Here - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Pick Me Choose Me GIF - Pick Me Choose Me Over Here - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

Fiz uma curadoria especial para esta Comunidade tão maravilhosa. Espero que vocês gostem. ❤️

Boa leitura! 

 

1.Empresa cria impressora para fotos de celular com tamanho de Polaroid.

Imaginem tirar uma foto com o seu smartphone e poder imprimir a imagem na hora, assim, fácil e rápido? A Fujifilm acaba de lançar uma nova impressora que imprime imagens semelhantes às tiradas em Polaroid. Demais, né? 😦
Fujifilm lança impressora de fotos para celular com tamanho de Polaroid | Impressoras | TechTudo 

 

2.Agendar lives: Instagram anuncia nova função no aplicativo.
Nesta semana, o Instagram anunciou uma nova funcionalidade dentro do aplicativo – o agendamento de lives. Agora, os usuários poderão programar os horários das próximas transmissões ao vivo e fazer o agendamento do conteúdo.
Instagram ganha função para agendar lives | Redes sociais | TechTudo

 

3.Segunda parte da 5ª temporada de La Casa de Papel ganha novo trailer.

Temos fãs da série La Casa de Papel entre nós? Eu tenho certeza que sim! Então, eu sei que vocês vão ficar animados em saber que o novo trailer da segunda parte da 5ª temporada já está disponível. Cliquem no link abaixo e confiram. 👇🏽
La Casa de Papel: parte 2 da 5ª temporada ganha novo trailer; assista! | Minha Série (tecmundo.com.b...

 

4.Metrô de Moscou, na Rússia, lança pagamento por reconhecimento facial.

A capital russa acaba de lançar um novo método de pagamento nos metrôs da cidade: o reconhecimento facial. Basta o passageiro olhar para a câmera e pronto, a catraca se abre. Simples, né? Mas nem tudo são flores. A tecnologia tem sido criticada por entidades internacionais que acusam o país de abuso de vigilância. 😬
Moscou lança pagamento por reconhecimento facial no metrô | Inovação | G1 (globo.com)

 

5.Cientistas já sabem onde procurar vida em Marte.

O robô, batizado de Perseverance, foi enviado ao planeta vermelho em fevereiro pela NASA e pousou em uma cratera que, há bilhões de anos, era um lago. Segundo os cientistas responsáveis pela missão, esse é o local ideal para encontrar micróbios marcianos. 👽
Por que os cientistas já sabem onde procurar vida em Marte - BBC News Brasil


Gostaram da nossa news? 

Sintam-se à vontade para compartilhar com a gente alguma notícia legal sobre tecnologia que vocês leram durante a semana. ☺️

Crédito: Reprodução TenorCrédito: Reprodução Tenor

 


E não se esqueçam: para não perder nenhuma novidade, acompanhem os nossos canais e fiquem ligados nas nossas redes sociais!

Instagram  YouTube  Facebook Twitter

 Bom fim de semana, pessoal!












4 Comentários
Outros
E esses cientistas querendo encontrar micróbios em Marte. Doideira, heim?
IvanKKFerreira
Active Level 8
Outros
Procurando lá..e nada de acabar com uns aqui que tão cansando já...rsssss vai entender kkkkk
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Mais uma edição do nosso Jornal Members semanal 🗞. Que demais essa impressora para fotos. 📸
0 Kudos
CrisNegromonte
Expert Level 1
Outros
Adorei saber da impressora 👏🏼📲👏🏼
0 Kudos