Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Todo mundo atento ao aviso da Moderadora: temos uma newsletter na área. 😨

Muita cautela, galera: ela tem o poder de deixar vocês informados com as notícias mais quentes de tecnologia dos últimos dias.

Preparados?

 

Crédito: Reprodução Tenor Kocheng Walscout GIF - Kocheng Walscout Kucing Sedih - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Kocheng Walscout GIF - Kocheng Walscout Kucing Sedih - Discover & Share GIFs (tenor.com)


Eu tenho certeza de que sim.😆

 

Boa leitura, galera!

 

  1. Nascido há 23 anos: 5 curiosidades sobre o MSN que só quem usou sabe

O mensageiro foi um dos hits da internet nos anos 2000, com milhares de usuários que usavam a plataforma para trocar mensagens. Para quem é dessa época e quer relembrar o MSN - ou para aqueles que só ouviram falar -  cliquem no link abaixo e relembrem todos os detalhes. 👇🏽

MSN faz 23 anos: 5 coisas que só quem usou o mensageiro vai lembrar | Redes sociais | TechTudo

 

  1. Brasileiros que baixam filmes pelo Torrent estão sendo multados 

Quando o assunto é downloads ilegais, o Brasil é um dos líderes mundiais. E, para combater a prática, produtoras internacionais estão se juntando a profissionais brasileiros para identificar e notificar e usuários que pagarão multas por baixar filmes ilegalmente.😬

Estúdios multam brasileiros que baixam filmes pelo Torrent - TecMundo

 

  1. Os lançamentos da Netflix em agosto
    Para a nossa alegria, a Netflix acabou de divulgar a lista com todos os filmes e séries que irão entrar para o catálogo da plataforma em agosto e eu vou dar um spoiler para vocês: tem muita produção incrível a caminho. 💙

Netflix: todos os lançamentos do streaming em agosto de 2022 | Minha Série (tecmundo.com.br)

 

  1. No caminho do 5G: São Paulo será a próxima capital com a cobertura
    Depois do início da implementação da rede 5G na cidade de Brasília, no mês passado, São Paulo é a próxima capital na lista a receber a nova tecnologia. A migração das parabólicas para o sinal digital deve ser finalizada até agosto. Ansiosos? 🧐

Depois de Brasília, São Paulo caminha para ser segunda capital com 5G | VEJA (abril.com.br)

 

  1. Jogos de PC com descontos de até 90% na Nuuvem
    Alô, gamers desta Comunidade, tenho uma ótima notícia para vocês: vários jogos estão com um precinho especial na Nuuvem. Títulos como Batman Arkham Collection, Mortal Kombat 11 e Grand Theft Auto V: Premium Edition estão em promoção. Não vacilem, os descontos vão até domingo, dia 24. 😌

Nuuvem: Jogos de PC com descontos de até 90% (theenemy.com.br)

 

Gostaram da nossa news?

Para não perderem nenhuma novidade do nosso universo tecnológico, acompanhem os nossos canais e fiquem ligados nas nossas redes sociais!

Instagram  YouTube  Facebook Twitter

 Bom fim de semana, pessoal!

 

61 Comentários
RicardoBoas
Active Level 7
Outros
Antes do MSN tínhamos o SKYPE, antes do SKYPE tinha o ICQ, e antes do ICQ tínhamos o MIRC (O PAI DOS CANAIS E APP DE BATE-PAPOS). Conheci muitas pessoas PELO MIRC; ICQ; SKYPE; MSN.
E hoje temos diversos apps de comunicação no celular.
0 Kudos
8higigucjckhih
Active Level 6
Outros
Oii
0 Kudos