Hriver
Active Level 5
Opções
Outros
Como está péssimo a entrega de produtos da Dona Samsung, no dia 07/03/23 comprei uma TV Game na loja online, a previsão de entrega era para o dia 17, chegou o dia e nada, agora ja se passaram mais de 13 dias após a data de entrega e eles me disseram que o produto iria levar mais 15 dias úteis para ser entregue, totalizando 45 dias úteis para entregar uma encomenda de São Paulo que é o centro deles em Minas Gerais.
Pedi a devolução do meu dinheiro e eles se negaram, me disseram que o produto teria que retornar ao centro de distribuição, imagina, ele tem demorado esse tempo absurdo para entregar imagina o tempo que levará para ele retornar.
Triste isso, e fora que meu produto de 4mil já chegará com a garantia defasada caso eu o aceite, o jeito será acionar o PROCON porque a samsung não envia nem um pedido de desculpa, e isso tem acontecido com centenas de pessoas.
5 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
Outros
Acredito que boa parte da logística de entrega da Samsung ficou em gargalo devido aos novos galaxys e linha A, que estão vendendo muito. Entrega dos brindes na compra desses aparelhos tambm.
Hriver
Active Level 5
Outros
É uma tal de transportadora Direcional, lixo, uma empresa desse porte com uns péssimos prestadores de serviço
dyx_kau
Active Level 8
Outros
A minha Tv também demorou pra chegar.
Ticiane92
Active Level 3
Outros
To passando por um problema parecido. Comprei um tab s8+ em 24/02/2023, à vista, e até hj não entregaram. Nem nota fiscal tem ainda. O prazo limite para a entrega era 22/03/2023, e agora, NÃO HÁ previsão de entrega por falta do produto em estoque.

Detalhe: o tablet está disponível pra venda no app e no site deles.
Hriver
Active Level 5
Outros
No meu caso o atraso tem sido no setor logístico, já pedi devolução da quantia e eles falaram que so podem devolver quando o produto retornar para eles. Ai se o produto demorar 45 dias para chegar aqui, ai vai demorar mais 45 para retornar para eles, difícil viu...
0 Kudos