INDIGNADA COM O ATRASO NA MINHA ENTREGA. Após realizar minha compra, obtive a informação que meu pedido seria entregue ontem, 6/7. Porém a Samsung me informou que a transportadora Total Express (de Express não tem nada!) não encontrou meu endereço, que não encontrou o apartamento. Primeira vez que alguém procura um endereço pelo número do apartamento. O prédio é pequeno e com numeração totalmente visível, bem grande na fachada. E como que a Total Express diz que não encontrou meu endereço??! Fiz até um plantão próximo ao portão do prédio, pois não tenho porteiro. Vale ressaltar que nos 2 últimos dias, recebi encomendas normalmente (1 dos correios e 2 de lojas virtuais tb, dias 5 e 6/7) e fiquei o dia todo na expectativa de receber meus pedidos da Samsung tb. Em contato com o suporte da Samsung, fui informada que irá demorar mais 2 ou até 3 dias para a entrega. Ou poderá ocorrer hoje mesmo. Oi???! Como assim??? Como são duvidosas as informações da Samsung!!! Quero algo certo, pois paguei pelos produtos que comprei. E desejo recebê-los na data correta. A data prevista para entrega foi ontem! E hoje, mais uma vez eu já abri mão de sair de casa, de resolver outras coisas, em prol de um erro da Total Express e da Samsung, quem não cumprem o que prometem, que NÃO têm um pós venda digno, NÃO TEM UM PÓS VENDA de excelência. Nunca vi uma empresa tão admirada como a Samsung, fazer isso com o consumidor. Na verdade estou passando por isso agora e vendo a péssima reputação que tem no RA (REPUTAÇÃO NÃO RECOMENDADA). Acho que se eu estivesse comprando uma casa, já estaria com a chave nas mãos. A única solução que a Samsung me deu foi dizer para eu aguardar ainda um prazo de 3 a 5 dias, para assim então entrarem em contato comigo. Um absurdo total. E mais,COM PRAZO INDEFINIDO PARA ENTREGA. É UMA PALHAÇADA!
Meu brinde vinha pela total express e adivinha: foi extraviado no meio do transporte.
Resultado: estou esperando há mais de um mês para Samsung me reenviar novamente um brinde.
Mas assim, além do extravio, já tinha acontecido do meu brinde já ser enviado com atraso. Com atraso ia chegar dia 15/06 se não tivesse sido extraviado. E agora nem tenho data para receber.
Parece que a única data que tenho é aguardar até o final dessa semana por uma resposta da Samsung, para me enviar o brinde. De acordo com o atendente da Samsung, estou na fila prioritária. Imagina se eu não estivesse, né?
Se não tiver resposta essa semana irei no Procon e JEC.
Se fosse eu, já teria ido. Absurdo isso. Eles brincam com isso. Pena que no Reclame aqui a Samsung não responde. Só a Total Express. Na minha opinião, procura logo seus direitos. Eles tem que para com isso, a justiça existe para isso. Se foi brinde, se vc comprou, não importa. O direito do consumidor está sendo descumprido. Eu ficava ligando para a Samsung e eles com datas, informações totalmente erradas, desconexas, etc. Tb, só resolveu pois fui no Reclame aqui, aí a Total Express parece que logo corre para resolver. Se vc for depender da Samsung, vai esperar muito.