AntoniodeAndrade
Active Level 7
Opções
Outros
A Samsung já divulgou uma lista oficial de quando cada aparelho Galaxy irá receber a atualização do Android 15 com One UI 7.0 ou ainda não ?
3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Jefferson_Lima
Active Level 10
Outros
Já existe uma lista.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Solução
Ricardoovn
Active Level 10
Outros
Divulgou sim, mas tem um porém, ninguém sabe se aqui no Brasil chega na data do lançamento, pode atrasar um pouco se seguirmos o histórico de atualizações da Samsung.

Solução
a345guser
Active Level 7
Outros
Você pode ver quando o seu dispositivo Samsung Galaxy irá atualizar de acordo com a tudo celular neste link que irá ser disponível abaixo que irá te encaminhar para um post da plataforma:

https://r1.community.samsung.com/t5/outros/cronogama-de-distribuição-da-one-ui-7-e-do-android-15/td-...

0 Kudos
8 Comentários
Solução
Jefferson_Lima
Active Level 10
Outros
Já existe uma lista.
0 Kudos
Outros
Eu digo a data de atualização de cada aparelho sugerindo o mês e o dia que cada aparelho será atualizado.
0 Kudos
Solução
Ricardoovn
Active Level 10
Outros
Divulgou sim, mas tem um porém, ninguém sabe se aqui no Brasil chega na data do lançamento, pode atrasar um pouco se seguirmos o histórico de atualizações da Samsung.
Outros
Eu vi no canal JG Tech ele dizendo que já foi divulgado a lista dos aparelhos que vão receber o Android 15 e as datas que cada aparelho ia receber a atualização e ele disse que a lista estava no site Sammobile só que eu fiz uma pesquisa e em nenhum poste da Internet que tem o site Sammobile não aparece dizendo as datas da atualização . E os aparelhos a serem primeiros atualizados serão os que foram lançados recentemente o meu é o A25 5g os da linha A talvez serão atualizados em Junho porque a lista de aparelhos a serem atualizados são grandes e irá demorar por causa disso.
0 Kudos
Outros
O meu é o A25 5g e acho que os da linha A só serão atualizados no final de maio para o começo de Junho.
0 Kudos
Solução
a345guser
Active Level 7
Outros
Você pode ver quando o seu dispositivo Samsung Galaxy irá atualizar de acordo com a tudo celular neste link que irá ser disponível abaixo que irá te encaminhar para um post da plataforma:

https://r1.community.samsung.com/t5/outros/cronogama-de-distribuição-da-one-ui-7-e-do-android-15/td-...
0 Kudos
Lucifer-Y
Active Level 4
Outros
a Samsung é estúpida
HERIBERTOO
Active Level 1
Outros
Todo ano em primeiro sai em outros paises antes.. pode demorar poucos dias como ate 2 semanas..so depois que os paises principais avançam bem que libera pro restante..