drico2004000
Active Level 3
Opções
Outros
Quero deixar minha reclamação sobre a ultima atualização do Android 11 do Samsung Galaxy A80.
Meu celular não travava e nem tinha nenhum problema do que reclamar, mas depois dessa atualização além de novas ferramentas, veio também dor de cabeça na hora de jogar e os jogos darem problemas, aplicativos darem erro e demorarem pra responder, e principalmente quando faço uma ligação que o telefone trava e só volta ao normal depois da mensagem de encaminhamento de chamada, até antes disso eu não tinha problema com meu celular, agora depois dessa atualização, veio com mais bugs do que a anterior ja tinha.
Se mais alguem tiver com problemas ou saiba resolver esses, deixa um comentario ai por favor.
22 Comentários
ednega
Active Level 7
Outros
Realmente é frustante, olha campeão, as vezes se consegue resolver esses problemas com uma reset no aparelho
drico2004000
Active Level 3
Outros
Valeu pela dica, realmente melhorou, mas vamos ser se os bugs não voltam
Zolp
Beginner Level 3
Outros
Tenho o mesmo aparelho e o mesmo problema. Tenho que reiniciar várias vezes.
drico2004000
Active Level 3
Outros
O meu até agora n voltou a dar bugs, mas tenta pedir ajuda a uma assistente pra fazer alguma solução remota, uma moça me atendeu e mexeu em algo de softwares e depois q o meu reiniciou, resolveu
0 Kudos
GabrielPapaYT
Active Level 6
Outros
A pessoa compra um aparelho caro e a marca vai lá e detona ele
drico2004000
Active Level 3
Outros
Acontece kkkk
0 Kudos
audrin
Active Level 3
Outros
O meu tbm tava travando depois que restaurei modo fabrica não tive mais problemas
0 Kudos
drico2004000
Active Level 3
Outros
Vou tentar depois
0 Kudos
AlineBenevides
Beginner Level 4
Outros
O meu está dando problema com as ligações recebidas... Não consigo ouvir ninguém e a pessoa do outro lado só me ouve depois de 30 segundos. Quem é que vai esperar esse tempo todo. Já perdi várias ligações e quase perco contratos de trabalho por causa disso. Aff
0 Kudos