Viverrrr
Active Level 8
Opções
Outros
Bom dia!
Se o aparelho não recebe mais atualização, ainda vale a pena ficar com ele ou está na hora de trocar? Quais os riscos?
Opiniões, por favor!
8 Comentários
rusbê
Active Level 4
Outros
Dependendo do aparelho, vale a pena ficar com ele. A menos que você ligue bastante pra atualizações, Pois se você tem um topo de linha ele vai continuar sendo um topo de linha
Viverrrr
Active Level 8
Outros
E por que tanto barulho com essas atualizações?
0 Kudos
Viquitor22
Expert Level 5
Outros
Acho que vale sim, estou com meu S10 lite a muitos anos e ainda me atende nas funções que para mim são relevantes. Acho que é muito mais dos seus objetivos com o celular do que de fato aoenas atualizações. Geralmente fico cerca de 8 anos com meus celulares
Viverrrr
Active Level 8
Outros
Não tenho maiores demandas com celular a não ser necessidade contante de contatos por demandas de trabalho e outras demandas secundárias.
Mas falam tanto de atualizações, que ajuda a proteger senhas, etc, que me surgiu essa dúvida.
0 Kudos
CelioS
Active Level 6
Outros
Se o seu aparelho não tem problemas físicos, atende muito bem e não sofre limitações, vale a pena ficar com ele. Celulares antigos com 4GB de ram ainda dão um caldo, rs.
Mesmo não recebendo atualizações do sistema ainda tem aquela atualização do Sistema Google Play que é enviada pelo Google (acho que ela aparece no Android 12), além das atualizações dos apps e do Google Play Services.
Lógico que usar um aparelho que não recebe atualizações de segurança há 3 ou 4 anos atrás o risco é maior kkkkk.
Viverrrr
Active Level 8
Outros
Tendi 😉
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Depende, tem aparelhos aparelhos maravilhosos, igual o S10 plus 😍😍
Viverrrr
Active Level 8
Outros
E o lance de não receber atualização implica em que?
0 Kudos