Inaiana
Expert Level 5
Opções
Outros
A Samsung anunciou ontem dia 22.07, que assinantes do Samsung Care+ podem renovar o seguro após o primeiro ano de contratação 🥳

"O serviço vem para garantir cobertura para danos acidentais, roubo e furto qualificado, reparos à tela do smartphone e outras opções de conserto também para tablets, notebooks, fones e smartwatches Galaxy (Samsung, 2024)."

Agora, com a mudança, 45 dias antes do vencimento da apólice, que tem duração de um ano, os assinantes do seguro serão notificados com a oferta de renovação para mais um ano de seguro. Sendo que os custos são aproximadamente 35% menores do que a apólice original (Samsung,2024)." 

Só que tem um detalhe, a renovação é elegível apenas para o tipo de cobertura selecionada na contratação original e desde que o dono não tenha tido nenhuma ocorrência durante o primeiro ano de contrato. Ai já fica um pouco complicado👎🏾, porque se eu contratei o seguro e eu usei, não vou poder mais fazer a renovação🙄? Não faz sentido, poderiam melhora 100% nesse quesito, e aposto que seria bem mais atrativo.

O que vocês acham?

Referência: Samsung. Samsung Care+ passa a disponibilizar renovação de seguro para assinantes. Samsung Newsroom Brasil, 22 de julho de 2024. Disponível em: 
7 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Outros
Samsung poderia ter tido essa ideai antes né, o meu que já acabou ano passado não posso renovar aff
Inaiana
Expert Level 5
Outros

digo o mesmo, usei por  1 ano e não pude atualizar 

Lalow
Expert Level 5
Outros
Vai entender né aff bem que poderia rever uma política
Inaiana
Expert Level 5
Outros

Eles só pecaram nesse detalhe de não poder renovar caso já tivesse usado na primeira apólice, não faz sentido nenhum.

Lalow
Expert Level 5
Outros
Exato, mas assim olhamos pelo lado bom kkk agora a gente vai ter a possibilidade de renovar quando comprado um aparelho novo kk
Inaiana
Expert Level 5
Outros

ai é verdade rsrsrrs

jami7h
Expert Level 5
Outros
Opa, me interessei, vou ver quando é a renovação