Dono_Shop
Active Level 7
Opções
Outros
pois. então, não costumo reclamar muito de atualizações, afinal, todos nós sabemos que pela quantidade de smartphones que as empresas lançam por ano, não dá o suporte necessário e tals. mas, uma coisa que acho muito errado é o seguinte... lançaram atualização do Android 12 para m21s e o m31, modelos de 2 anos atrás, enquanto, m22, m32, a22 (4g e 5g), a32 (4g e 5g) NADA DE ATUALIZAÇÃO, fora outros modelos que são intermediários avançados que não foram atualizados ainda.

obs: tenho a22 com patch de segurança de janeiro, estamos em maio e pela política de atualizações da marca, o celular receberia atualizações de 3 em 3 meses, ou seja, está 2 meses com atualização atrasada.
11 Comentários
JonnisBR
Active Level 6
Outros
M52 5G nada tb
Dono_Shop
Active Level 7
Outros
como eu disse... intermediários avançados estão sem atualizações também. tem uns que tem 3 anos e estão super atualizados, enquanto, celulares com menos de 1 ano ainda no Android 11
marquiito
Active Level 4
Outros
Meu A32 4g tbm tá com atualização de janeiro. Comprei pensando que iria chegar atualização rápido mais pelo visto vai demorar
Outros
Era pra ter chegado fim de abril,mas eu acho q eles não mandou a atualização pq esse mês já pode chegar o Android 12 junto com a one ui 4.1 e na Índia parece q já começou a disponibilizar o Android 12 pro A32 4G
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Outros
A325M ou A325N?
0 Kudos
Outros
Dai ja não sei eu falei q parece q saiu la na Índia pq publicaram aqui,mas olhei no sammobile os aparelhos da Índia ainda esta no A32
0 Kudos
emexzin
Active Level 3
Outros
A12 recebendo atualização de segurança direto
Taroo
Expert Level 5
Outros
O A22 tá na lista de atualizações trimestrais
0 Kudos
Dono_Shop
Active Level 7
Outros
com patch de janeiro, ou seja, está atrasada