ROONALDX
Active Level 7
Opções
Outros
Members? Notaram que depois da atualização do Android 11 One UI 3.1 a automação do aparelho apresentou algumas falhas? Me refiro especificamente a função de reinício do dispositivo. 

Não sei vocês, mas desde a atualização que recebi em Julho, notei que a automação do meu aparelho não é mais eficaz como antes. 

Programei meu dispositivo para reiniciar automaticamente todos os dias a partir das 03:00, mas ele não reinicia. Ah, eu respeito a regra de não usar o celular 1 hora antes dele reiniciar.

image


image


image

Bom, meu celular está a 66 horas ativo... De qualquer forma já reportei e espero uma futura atualização.
2 Comentários
Opções
Outros

Olá, ROONALDX!
Você pode enviar um relatório de erros através daqui da Comunidade.

Para nos enviar esse relatório é bem simples:
 1º- Basta evidenciar o erro, que seu Galaxy apresenta. Logo em seguida nos envie o relatório com um prazo máximo de até 5 min após a ocorrência do erro.
2º- Após evidenciá-lo nos envie o relatório do erro, acesse o aplicativo Samsung Members > ícone + > Relatório de erro > Selecione a categoria correspondente ao erro > Ative a opção “enviar Dados de registro do Sistema” <- essa é a parte mais importante! Se possível nos encaminhe um print ou até mesmo um vídeo do erro. É possível gravar o erro e nos encaminhar pelo aplicativo Members, em “anexar” (ícone de clipe) na parte superior direita da tela quando está nos encaminhando o relatório. Quanto mais informações mais ágeis fica o processo para sanar este tipo de erro. Ah!! Lembre-se que ao retornar é necessário informar na mensagem da seguinte maneira: “PLM: (especificando os detalhes do erro apresentado) ”. Faça isso para que a tratativa seja mais rápida. * Este procedimento não irá sanar o erro, ele será capturado pelo relatório do aparelho para que possamos analisá-lo e dar a melhor solução para você*
 
0 Kudos
aldojd
Active Level 1
Outros
O meu a10s depois da atualização de julho ficou lento pra tirar fotos e abrir a galeria
0 Kudos