TiagoOz
Opções
Geral
Eai comunidade 💙 tudo bem ? 

Apenas um aviso, super importante inclusive, para quem joga Brawl Stars. 
Acontece que essa nova atualização vem trazendo alguns problemas até devastadores para os Galaxy. Segundo uma matéria no SAMmobile esse problema vem atingindo os usuários do Galaxy S7, S8, S9 e Note 9 porém pode haver outros modelos..

Na maioria dos casos, o problema ocorre ao carregar o jogo, embora as causas exatas sejam desconhecidas, os efeitos incluem redução da resolução, instabilidade do sistema, congelamento e até mesmo brink. 
Pois alguns usuários no reddit estão reclamando que a maioria até consegue resetar ou reiniciar o smartphone, porém alguns não tem a mesma sorte. Então fiquem espertos e evitem de atualizar, pelo menos por enquanto. 

Segue o vídeo do Mac Book mostrando o efeito desse erro no Galaxy dele. 
Fonte: SAMmobile

Samsung Members 💙🚀
8 Comentários
joaogomes
Active Level 9
Geral
Bom saber!!
Geral
Tem que tomar cuidado, pq tem casos no reddit de smartphones que não reiniciaram mais e depois que da bateria ter acabado eles tentaram ligar novamente mas da erro... tá complicado João
joaogomes
Active Level 9
Geral
Verdade Tiago, vamos ser cautelosos!!
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Geral
Se um dia a Garena lançar uma atualização onde o Free Fire acabar com o celular dessa forma devastadora, eu juro que faço ela pagar outro nem que tenha que agir fora de mim.
Sei lá, eu não boto muito fé na Garena não, esses dias lançou um novo mapa no Free Fire que não durou 10 dias, no PC Gamer do NOBRU e do CEROLZERA com 16GB de ram e o jogo cheio de travadinhas.
Jogadores com S20 Ultra, IPhone 12 Pro Max e Note 20, com jogos cheio de legs, poderia ser qualquer modelo (do mais básico ao mais Top), o jogo consistia em dar bug. A Garena errou feio!
0 Kudos
MrPaes
Active Level 3
Geral
Fiquei com uma dúvida, se o celular estiver na garantia e um app matar o aparelho, como no video, quem vai concertar?
E se estiver fora da garantia?
to até pensando no Samsung Care +
0 Kudos
Coala_Chan
Beginner Level 2
Geral
Falso
0 Kudos
Matheus_SPK
Active Level 1
Geral
Obrigado por essa notícia!!
0 Kudos
LuizOfcPlays
Beginner Level 2
Geral
Único problema do meu é que o meu *** aparecendo o sinal de internet, mas mesmo perto do roteador fica com o sinal e isso é bem chato
0 Kudos