jeanmarques
Active Level 6
Opções
Outros
Gente! É só comigo que quando envio vídeo no status do whatsapp, não importa o aparelho ou a qualidade do vídeo, ele sempre fica péssimo? Pixelado, parecendo que fiz num celular dos anos 2000. Fico revoltado com isso! Faço uns vídeos lindos com meu a55 e no status fica uma 💩
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Outros
A dica é enviar pra vc no próprio WhatsApp na qualidade HD e de lá enviar pra o status que a imagem ou vídeo irá pro status em HD tbm! Só posto status assim 😉

Exibir solução no post original

8 Comentários
Tiagojr18
Active Level 4
Outros
Esse é um problema do próprio aplicativo. O WhatsApp faz uma compressão na imagem e vídeo com isso o resultado fica bem ruim.
jeanmarques
Active Level 6
Outros
Nossa! Mano. Mas eles comprensam demais, ***. A qualidade cai uns 90%
Tiagojr18
Active Level 4
Outros
Sim, é ridículo isso e eles não mudam. Ao menos na parte de enviar imagens agora eles deram a opção de enviar em HD, mas para fazer publicação no status segue péssimo. A depender fica ilegível.
jeanmarques
Active Level 6
Outros
Sim! Mas fotos ficam boas no meu status, só meus vídeos que não. 🧐
Solução
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Outros
A dica é enviar pra vc no próprio WhatsApp na qualidade HD e de lá enviar pra o status que a imagem ou vídeo irá pro status em HD tbm! Só posto status assim 😉
jeanmarques
Active Level 6
Outros
😲😲😲 vou testar! Valeu 👍🏻
jeanmarques
Active Level 6
Outros

Obrigado!!! Deu certo! Essa comunidade aqui é demais, sempre consigo soluções para meus problemas/dúvidas. 

Edivanilson_A55
Expert Level 5
Outros
Por nada, fico feliz em ter ajudado 👏