Members_6N9DgQc
Beginner Level 4
Opções
Outros

Bom dia,

Adquiri meu cartão Samsung Itaú, no qual o mesmo ainda não chegou. Tentei efetuar uma compra no site da samsung, mas na opção do cartão samsung aparece uma mensagem "o banco emissor desse cartão não é aceito". Se eu mudar para cartão de credito normal e colocar o mesmo numero de cartão, ele aceita. Pode ser algum erro?

36 Comentários
Cjmesquita
Active Level 1
Outros
Até agora nada... Mas eles tem um prazo de até 5 dias úteis pra responder no consumidor.gov, terão que responder até 9/1
0 Kudos
tafari1
Active Level 2
Outros
Maravilha, tbm estou tentando alguma resposta.
Qualquer novidade, eu aviso e você tbm .
Obrigado
0 Kudos
mf630
Beginner Level 2
Outros
Estou com o mesmo problema em contato com o atendimento da loja samsung me passar ser instabilidade do site e também não deram prazo pra solução, atendentes bem despreparodos pra solucionar e uma baita propaganda enganosa do cartão de que adianta se não dá pra usar em 24x...
tafari1
Active Level 2
Outros
Atendimento horrível, tanto do cartão, qto do site .

Ninguém sabe de nada , e afirmam que tudo tá correto . É um cartão que passa a não ter utilidade, o benefício é apenas na loja da Samsung. (SEM ELE) PODE CANCELAR
0 Kudos
Cjmesquita
Active Level 1
Outros
Acabei de receber resposta da loja sobre o protocolo q abri no consumidor.gov. Depois de 5 dias jogaram a responsabilidade no colo da operadora do cartão. Até passaram as instruções para abrir a reclamação na operadora. Tá difícil...
MariliaSCunha
Active Level 4
Outros
Estou passando pelo mesmo problema, ontem falei com uns 10 atendentes e o banco garante que o produto é da Samsung, já abri uma reclamação no Procon. Teve até atendente oferecendo voucher que não existe, péssimo atendimento
Cjmesquita
Active Level 1
Outros
Pessoal, creio q a Samsung ou Itaú só darão atenção se várias pessoas abrirem protocolo no consumidor.gov. A propósito essa alçada é um tipo de "Procon federal" onde a empresa é obrigada a tratar, sendo multada se não responder ao cliente no prazo estabelecido.
tafari1
Active Level 2
Outros
Marcus, compreendemos perfeitamente o seu posicionamento e neste caso mesmo utilizando o cartão na aba de cartão de crédito como nos informou, permanece tendo acesso aos nossos benefícios.

Essa foi a mensagem que recebi.

Eles são mto despreparados
0 Kudos
tafari1
Active Level 2
Outros
Ninguém assume a responsabilidade, todos devemos abrir um chamado .

Ninguém assume a responsabilidade
0 Kudos
mf630
Beginner Level 2
Outros
Recentemente em contato com o chat da loja assumiram que o sistema esta com erro sistêmico na guia de pagamentos com cartão samsung mas não sabem informar prazo para regularização.... triste melhor coisa cancelar cartão pura enganação
0 Kudos