Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera!

Preparem o coração que chegou a hora de conhecer quem são os vencedores da Batalha dos Members. 😨🥳😏

Crédito: Reprodução Tenor What Huh GIF - What Huh Dumbfounded - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor What Huh GIF - What Huh Dumbfounded - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 O desafio 💥

Para participar, era preciso escolher um dos times e postar um conteúdo no formato de foto ou vídeo que respondesse às perguntas abaixo, inspiradas nas funcionalidades dos aparelhos Galaxy Book Pro 360 e Galaxy Tab S7 FE:

 

Time Conexão
Conectividade + Continuidade
Com o que você gostaria de se conectar mais?

Time Energia
Bateria + Performance
O que você faria se tivesse mais energia?

Time Leveza
Design + Leveza
O que deixa a sua vida mais leve?

Time Expressão
S Pen + Criatividade
Como a escrita ou o desenho permite que você se expresse? 

 

Participação especial e premiação 🥇
Chamamos nossos Embaixadores Felipe, Juan, Leandro e Tiago para liderar os times e também concorrer ao prêmio. E que prêmio! São tantos que tivemos até que categorizar a premiação, vejam só:

-  Os 20 posts mais curtidos de cada time foram para a final, selecionados por seus respectivos Embaixadores e Equipe Samsung Members. Os 4 vencedores (um de cada time) ganharam um Galaxy Book Pro 360.

- O melhor desses 4 (a ser julgado pela equipe Samsung) ganham também um TAB S7 FE. 

- O Embaixador que tiver mais participações válidas na página do seu time ganha um TAB S7 FE.


Crédito: Imagem Reprodução Tenor Omg Barbie GIF - Omg Barbie Shocked - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Imagem Reprodução Tenor Omg Barbie GIF - Omg Barbie Shocked - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

 É isso que chamamos de Batalha, né, Brasil?

E, agora, chega de papo. Bora conhecer os membros – e o Embaixador – que arrasaram na disputa e que vão levar para casa esses maravilhosos produtos da Samsung.

 

Os melhores de cada time

Time Conexão
O @eujoaogomes não brincou em serviço! Com o seu clipe Conexão, ele garantiu o primeiro lugar no seu time e impressionou os nossos jurados com o seu talento.
Conexão - O Clipe 🎬🎵 - Samsung Members

Time Energia
O @Juanlx fez uma obra-prima, que ele chamou de “A fórmula da energia Galaxy”, levando a medalha de ouro no Time Energia.
Animação - A Fórmula da Energia Galaxy - Samsung Members

Time Expressão
A vencedora do Time Expressão foi a @CrisNegromonte com o seu vídeo desenhando na tela e ressignificando dores. Sensacional, Cris!
Como a escrita ou o desenho permite que você se ex... - Samsung Members

Time Leveza
Realmente, @joaoconti: a música e a dança deixam o dia mais leve – e também te fazem ganhar a Batalha dos Members! Parabéns, João!
A música e a dança deixam meu dia mais leve. - Samsung Members

 

O grande vencedor
Nosso grandíssimo vencedor, escolhido entre os melhores de cada time, foi o @Juanlx com o seu vídeo “A fórmula da energia Galaxy”. 

Parabéns, Juan, você impressionou a Comunidade, os Embaixadores e os jurados da Equipe Samsung Members com a sua produção. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

O Embaixador campeão
Com 129 participações, o embaixador que vai levar para casa um Galaxy Tab S7 FE é o @LeandroVasconcellos. Você mandou muito bem liderando o seu time e inspirando os participantes, Leandro.

Queremos agradecer a todos que participaram desta batalha épica. Nós ficamos muito impressionados (e também orgulhosos) com a qualidade dos conteúdos de vocês. Parabéns, galera!

Continuem participando. Já, já, teremos outro desafio para vocês!

Crédito: Reprodução Tenor Im Out Goodbye GIF - Im Out Goodbye Bye Bye Bye - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Im Out Goodbye GIF - Im Out Goodbye Bye Bye Bye - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

 

 



135 Comentários
CrisNegromonte
Expert Level 1
Outros
Parabéns, Joãooo!!! Ainda não tô acreditando tb 😍😍😍😭😭😭💙💙💙
Juanlx
Active Level 7
Outros
Parabéns, João!! 🎉🎉 Como sempre arrasando nos vídeos!! 👏👏👏👏👏
samueelguedes
Active Level 7
Outros
Me da um pouco dessa sua sorte 😂😂😂
BrhunaLira
Active Level 8
Outros
Posta aí quais foram os 20 mais votados porfavor
Outros
O regulamento dizia os 20 mais votados de cada time
0 Kudos
DanielBrigo
Active Level 5
Outros
O regulamento exigia também no máximo 300 caracteres
Outros
Boa tarde Daniel, acabei te respondendo no privado, mas vai a explicação aqui tbm..... Após a batalha terminar, contatei a equipe com essa dúvida em pauta, pq entendi que 300 caracteres não iria nem ser classificado. Mas a resposta que tive foi que os posts em que os textos passam de 300 caracteres não iriam ser considerados, iriam considerar apenas a foto ou o vídeo que a pessoa postou, só aí fez mais sentido pra mim. Tá lá no regulamento. Mas não desanima mano, terão outras oportunidades e no que depender de mim, você terá meu apoio. Pode contar comigo
0 Kudos
BrhunaLira
Active Level 8
Outros
Pois é mandaram eu apagar meu texto pq só podia ser 300 caracteres. Mas enfim...
0 Kudos
n3ssa_5ouza
Active Level 6
Outros
Foi SURREAL🤩🤩🤩. Parabéns, galera!
BrhunaLira
Active Level 8
Outros
Era pra ter dito na regra que deveria ser só vídeos, pq os escolhidos foram só vídeos