Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

 

E aí, galera!

Chegou a hora de descobrirmos quais serão os representantes dos times Conexão, Energia, Expressão e Leveza, para darmos início a nossa Batalha dos Members, onde vocês vão concorrer a nada menos do que: um Galaxy Book Pro 360 e um Galaxy Tab S& FE.

Os nossos Embaixadores Juan, Tiago, Felipe e Leandro irão liderar as equipes, ajudando e guiando vocês na produção dos conteúdos desta disputa épica que começa agora.

Então apertem o play e venham descobrir quem serão os seus guias.

 

Time Energia:

 

Time Leveza:

 

Time Expressão:

 

Time Conexão: 

 

 

 

195 Comentários
Outros
#TimeConexão na área. Tema super atual, devido ao momento que estamos passando (no contexto da pandemia). É hora da gente guardar nossas energias e nos conectarmos mais. Conte pra gente o que você gostaria de se conectar, você usa seu celular pra assistir filme? Você usa seu notebook pra trabalhar ou assistir suas aulas? Você usa seu celular pra fazer vídeo chamadas para seus amigos e familiares? Conte pra gente com um vídeo (até 30 secundos) ou foto. Conecte com tudo aquilo que você ama. Venha pro time conexão e vamos ganhar essa competição.
Qqr dúvidas, estou a disposição de vcs
willsimon
Active Level 4
Outros
Gostaria de participar do grupo conexão. Uso meus celulares, tablets e notebooks para dar aulas. Faço conexão hdmi sem fio até em TVs de tubo
Outros
Meu time está com as portas escancaradas pra vc Will. Faça quantos conteúdo for necessário. Conte pra gente suas experiências e com o que você gostaria de se conectar mais. Fique a vontade 😉
willsimon
Active Level 4
Outros
Valeu amigo. Utilizo conexões desde o primeiro tablet galaxy tab P1000 . Faço um curto conteúdo sobre cada conexão ou faço um completo com todas as possibilidades?
Outros
Quanto mais conteúdos você fizer, mas as chances de você ganhar. Neste concurso não há limite de publicação, desde que sejam diferentes. Arrasa Will! Forte abraço e qualquer duvida, estou a sua disposição
Outros
Pra cima deles #timeconexão , como faço pra entrar pro time
Outros
Oi Rafael, no link a seguir tem instruções https://r1.community.samsung.com/t5/time-conexão/batalha-dos-members-o-segredo-pra-ganhar/td-p/11734...
Qualquer dúvidas, estou a disposição 😊Pode me chamar no privado
Alanfabio
Active Level 3
Outros
Como faço pra escolher?
Outros
Você já é do Time Conexão Alan.
Pra saber o passo a passo, leia essa publicação aqui https://r1.community.samsung.com/t5/time-conexão/batalha-dos-members-o-segredo-pra-ganhar/td-p/11734...