Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

 

E aí, comunidade!

Imaginem só ganhar um Galaxy Book Pro 360 e um Galaxy Tab S7 FE de uma vez só? 😨

Promo 1.gif

Crédito: Reprodução Tenor

E se eu contar que, para concorrer a estes produtos, vocês precisam participar de uma batalha épica aqui dentro da nossa Comunidade, com direito a escolha de time, torcida e tudo mais?

Pois é, galera, tudo isso começa a partir de agora na BATALHA DOS MEMBERS. O desafio foi criado em comemoração a mais um grande lançamento da Samsung, onde apresentamos a nova linha de notebooks e tablets e será liderado pelos nossos 4 Embaixadores: Felipe, Juan, Leandro e Tiago.

Curiosos para saber mais? Então confiram as regras e descubram como participar:

  • Escolham um time.
  • Confiram os conteúdos postados pelos Embaixadores.
  • Produzam uma foto ou um vídeo acompanhados de um texto simples, que explique a sua ideia e que responda à pergunta do time escolhido.
  • Poste o conteúdo usando a hashtag #BatalhaDosMembers na aba do seu time.

Fique na torcida para ser o ganhador!


1) Escolham um time.
Inspirados pelas funcionalidades do Galaxy Book e do Tab S7 FE, cada Embaixador liderará um time com tema diferente. Vocês precisarão escolher um deles e produzir uma foto ou um vídeo– de até 30 segundos e 100MB – e um texto que explique a sua ideia e que responda a uma das perguntas abaixo:

  • Time Conexão
    Conectividade + Continuidade
    Com o que você gostaria de se conectar mais?
  • Time Energia
    Bateria + Performance
    O que você faria se tivesse mais energia?
  • Time Leveza
    Design + Leveza
    O que deixa a sua vida mais leve?
  • Time Expressão 
    SPen + Criatividade
    Como a escrita ou o desenho permite que você se expresse? 

 

2) Pensem no conteúdo, planejem, executem e se divirtam.
Essa etapa é o momento de vocês soltarem a criatividade. Inovem e nos surpreendam, criando fotos e vídeos que traduzam essas perguntas. Para validar a participação, usem a hashtag #BatalhaDosMembers e poste o conteúdo na aba do time escolhido.

Ah, importante: cada membro só poderá participar de apenas um time. Então, escolham a sua categoria favorita.

Os participantes que postarem conteúdos em mais de uma aba serão eliminados da competição.

 

3) Fiquem de olho nas dicas dos embaixadores.
Cada time possui um Embaixador como representante. E nós fizemos um sorteio para definir as lideranças dos times. Para descobrir quem será o representante de cada time – e já começar a se inspirar – cliquem aqui.

Os Embaixadores irão postar conteúdos inspiracionais e informativos sobre a batalha e sobre os seus respectivos times. Eles também estão participando, gente! 

O Embaixador que tiver mais participantes válidos dentro do seu time irá ganhar um Galaxy Tab S7 FE. 😏

 

4) Aguarde o resultado e torça pelo seu time.

Vocês têm até o dia 09/8 para participar, e o resultado será divulgado no dia 23/8. Pensem e se inspirem antes de criar o conteúdo, mas não deem bobeira para não perder o prazo. 

 

5) Premiação

Temos três categorias para a premiação:

-  Os 20 posts mais curtidos de cada time vão para uma final e serão selecionados por seus respectivos Embaixadores e Equipe Samsung Members. Os 4 vencedores (um de cada time) irão ganhar um Galaxy Book Pro 360.

- O melhor desses 4 (a ser julgado pela equipe Samsung) vai ganhar também um TAB S7 FE. 

- O Embaixador que tiver mais participações válidas na página do seu time ganha um TAB S7 FE.

 

IMPORTANTE: para vocês estarem elegíveis nesta promoção, é necessário aceitar o regulamento clicando aqui.

 

Não esqueçam de dar coração nos posts que vocês mais gostarem, hein? Quero ver todo mundo se apoiando.

 

Promo 2.gif

Crédito: Reprodução Tenor

E ainda tem mais! Os melhores conteúdos serão compartilhados nas nossas redes sociais:
Instagram 
Facebook
Twitter

 

E que comecem os jogos! 

Participem como se vocês fossem ganhar um Galaxy Book Pro 360 e um Galaxy Tab S7 FE, porque afinal, alguém irá! 🤣

 

712 Comentários
kabulosa
Beginner Level 2
Outros
Fala ai galera como eu faço pra participar
FLAJR
Active Level 1
Outros
Eu gostaria de solicitar aos Senhores uma atualização do meu número de celular, este que eu visualizei não é o mesmo, a pandemia mexeu com a cabeça de todo mundo, aguardo feedback.
FLAJR
Active Level 1
Outros
Eu gostaria de solicitar aos Senhores uma atualização do meu número de celular, este que eu visualizei não é o mesmo, a pandemia mexeu com a cabeça de todo mundo, aguardo feedback.
Gii000
Beginner Level 2
Outros
😝
DivaSilva
Active Level 1
Outros
Fotos 📷 animalScreenshot_20211129-161912_Photos.jpgIMG-20211111-WA0165_145736_1636655764.jpgScreenshot_20211205-144012_WhatsApp.jpg
Andre54Marcondes
Beginner Level 2
Outros
Lsm
ARM01
Active Level 5
Outros
Quero participar
Mchel5949
Active Level 3
Outros
Aceito
kakasz
Active Level 1
Outros
Aceito Participar do time #TimeConexao
vonesalvatorw
Active Level 1
Outros
Massa querooooo