Seria muito bom ter um #GalaxyTabS10Fe para não ter que reescrever redações quando erra o tamanho da letra e depois ficar com a mão doendo... Ver publicação
Seria muito bom ter um #GalaxyTabS10Fe para não ter que reescrever redações quando erra o tamanho da letra e depois ficar com a mão doendo... Ver publicação
Diversos relatatos de usuários do Galaxy A34 na Internet dizem ter em seu respectivo modelo recebido a nova versão da One UI 7.Modelos já... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Transcrição do Galaxy Tab S10 FE, porque gravaria e resumiria a chamada, me permitindo focar 100%... Ver publicação
Eu poderia ter economizado tinta e energia se eu estivesse usando os recursos de IA do Galaxy Tab S10 FE, porque era só falar e tudo seria... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque eu quero transcrever e resumir de forma mais organizada a minha... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Estudo Inteligente do Galaxy Tab S10 FE, porque ele transcreveria meus áudios da aula e me... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Acesso ao Galaxy AI com um toque do Galaxy Tab S10 FE, porque meus dias que casa começam e terminam assim, com... Ver publicação
Oi, oi, Members! 💝 Cheirinho de romance no ar. 💗💗💗😍😍💗💗💗 Hoje é Dia dos... Ver publicação
#GalaxyTabS1OFE #rabResolveBem q eu podia ganhar esse sorteio, hein Samsung? Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, em conjunto com a inteligência magnética da S pen para otimizar minha... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
724 | |
583 | |
325 | |
308 | |
247 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
56 | |
49 | |