Passando aqui para compartilhar uma descoberta super interessante: o Samsung Wallet vai permitir pagamentos por PIX! 📱💸Encontrei essa... Ver publicação
Passando aqui para compartilhar uma descoberta super interessante: o Samsung Wallet vai permitir pagamentos por PIX! 📱💸Encontrei essa... Ver publicação
Desde do dia que meu Galaxy A35 atualizou o Pacth de segurança o Samsung Pass não abre mais no meus aplicativos tenho que ficar digitando o login e a... Ver publicação
Lendo portais de tecnologia neste 28 de abril, me reparei que na Coreia do Sul, linha S22 completa, mais S23 FE, estão sendo atualizados para o... Ver publicação
Aceito indicações de fontes para celular Ver publicação
Eu vi um Galaxy S22 Ultra com um preço muito bom, mas eu não sei se compensa comprar ele hoje em dia, alguém poderia opinar? Ver publicação
A Samsung meteu a louca? Das 7 da noite pra hoje, liberaram a atualização para o S23, e agora também para o S22. Pelo visto, o A73, A54 e A55 devem... Ver publicação
Não sei se tinha antes da atualização mais essas novas opções de segurança são muito boas Ver publicação
Enquanto aguardamos o Android 15 via One UI 7.0, o Google liberou a beta final do Android 16. Trata-se da última beta antes de seu lançamento, uma vez... Ver publicação
Sabia que agora é possível arquivar aplicativos no seu Galaxy S24 Ultra com a One UI 7? Essa função é perfeita para liberar espaço no celular sem... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
675 | |
464 | |
425 | |
352 | |
212 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
52 | |
49 | |