Vocês usam o widget de clima que mostra a fase da Lua na tela de bloqueio?Eu passei a usar recentemente e acho muuito bom, principalmente esses dias... Ver publicação
Vocês usam o widget de clima que mostra a fase da Lua na tela de bloqueio?Eu passei a usar recentemente e acho muuito bom, principalmente esses dias... Ver publicação
Alguém poderia me ensinar como resgatar o cupom de 25 reais na primeira compra da galaxy store, estou tentando de tudo e não estou conseguindo. Ver publicação
Consegui colocar os ícones da one ui 7.0 no modo dark, sem pagar nada e estou amando. Aqui está o link do vídeo no YouTube mostrando como ter os... Ver publicação
- E aí, Members! Tudo bem? Vocês costumam fazer a otimização do dispositivo Galaxy de vocês? Aqui tenho um único widget (além do Clima) que uso, que é... Ver publicação
A assistente virtuais do celulares precisam de update. Por exemplo pedi a bixby coloque um alarme para que eu possa tomar meu remédio de 8 em 8 horas... Ver publicação
Eu não consigo entender porque as minhas postagens estão sendo todas deletadas, tipo o conteúdo não tem nada de mais afff Ver publicação
Pessoal, eu trabalho com TI e Cibersegurança e resolvi criar esse tópico pra vocês, pois acho que muitas pessoas não tomam o devido cuidado ao... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1596 | |
1511 | |
1459 | |
973 | |
954 |
Usuário | Contagem |
---|---|
141 | |
50 | |
49 | |