Queria saber se alguém que tenha esse APK ,sabe se tem a Fonte Eloise.JÁ TINHA BAIXADO ,NO MEU S20 BASE E TEM VARIAS FONTES... Ver publicação
Queria saber se alguém que tenha esse APK ,sabe se tem a Fonte Eloise.JÁ TINHA BAIXADO ,NO MEU S20 BASE E TEM VARIAS FONTES... Ver publicação
E ai comunidade ,chegou nova atualização para playstore. Faça já a sua , mais o meu eu aperto para fazê-lo e está demorando para mudar a versão ou... Ver publicação
CONSEGUI INTALA-LOS 😁🙌🏽🙏🏼COMO FALEI EU VI UM UM CANAL DO YOUTUBE , QUE ESSES APLICATIVOS NÃO ERAM IMPORTANTES... Ver publicação
Agora que 90% dos membros estão felizes os assuntos mudaram. A todo momento uma postagem nova me fazendo passar vontade com comida. Uns doces bonitos,... Ver publicação
Cadê atualização de março em Samsung? Nós tá estamos quase em maio a Samsung não manda atualização de patch segurança do A06 a última foi fevereiro... Ver publicação
Se o Brasil receber a One UI 7, agora no final de abril começo pra maio, faltará quantos dispositivos pra finalizar a linha S e Z e começar a... Ver publicação
Olá! Infelizmente infelizmente, nem tudo são flores nessa atualização. Um recurso importante pra aqueles que costumam jogar no smartphone. Mesmo... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
681 | |
470 | |
408 | |
391 | |
232 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
52 | |
49 | |