Derrepente. Ficou assim e não carregar e sou assinante, já limpei cache e os dados e desitalei e instalei novamente ! Alguém sabe dar dica aí pra... Ver publicação
Derrepente. Ficou assim e não carregar e sou assinante, já limpei cache e os dados e desitalei e instalei novamente ! Alguém sabe dar dica aí pra... Ver publicação
Colegas fotógrafos (as),Senti a necessidade de escrever nesse espaço e poder compartilhar algumas percepções e dicas sobre fotografar.Para mim, não... Ver publicação
Então, no aplicativo diz que até 30 compras do mês serão recompensadas e eu atingi esse limite recebendo 325 pontos, ou seja, em um mês o máximo seria... Ver publicação
O WhatsApp atualizou é chegou várias novidades e tbm mais novidade pra vc que é adm de algum grupo a partir de agora tem uma opção chamada autorizar... Ver publicação
Ei, Members, vocês têm um minutinho para ouvir sobre o cartão Samsung Itaú? Prometo que serão 60 segundos muito bem aproveitados. Crédito:... Ver publicação
A32 5G Da operadora TIM recebe atualização da one ui 5.1 aqui no Brasil Junto como patch de segurança de Fevereiro. CRÉDITOS: SAMMOBILE Ver publicação
Oi gostaria de da uma sugestão pra Samsung, vocês fazem promoções de produtos por preços menores pata estudantes, eu faço técnico e não aceitou , além... Ver publicação
Bom dia a todos mais um spoiler de um novo tema em desenvolvimento faço com dedicação Ver publicação
Olá Moderadores...🤭Olá CM Renato...😁Não sou Reminder nem Bixby mas vim lembrá-los, ou melhor, cobrá-los uma coisinha que está passando... Ver publicação
Hoje quero parabenizar essa pessoa incrível, que entrou na minha vida através do Samsung Membes, uma pessoa tão especial de um coração gigante se... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
605 | |
132 | |
122 | |
110 | |
98 |
Usuário | Contagem |
---|---|
1479 | |
365 | |
292 | |