Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Outros

Comprei o s23 plus nessa promoção, mas n me atentei e o bairro do meu endereço saiu incompleto, ja finalizei a compra, vi q nao tem como alterar, o... Ver publicação

Live shop agr link pra galera ver as novidades e promoções ⬇️https://www.youtube.com/live/vTXnKUvjKzs?si=2mUC1_QkytOCn0vp Ver publicação

Vi essa pergunta em um grupo e resolvi trazer pra cá:Qual "luxo desnecessário" que vcs n abrem mão? Ver publicação

Galera, boa tarde! Tudo bem com vocês? Gostaria de saber se alguém pode me tirar uma dúvida: Como publico fotos aqui? Na minha galeria não aparece... Ver publicação

Ajudem Menbr's! Qual estilo deixo no meu Note 10 lite ! Sempre deixando-o estiloso usando o melhor aplicativo que sou viciado ( Pinterest )Deixar... Ver publicação

Depois da atualização de software (1 de Setembro) e de ter atualizado o aplicativo do Instagram, ele começou a crashar/fechar sozinho. Alguém com o... Ver publicação

Boa tarde, onde podemos ver os vencedores de cada semana do Membersário ? Ver publicação

Vocês viram isso? Com o programa Repara Contigo da Samsung você mesmo pode reparar facilmente alguns danos aos produtos Samsung – isso é, dano que não... Ver publicação