Você tem usado o galaxy AI no seu dia a dia? Se sim, como? (Responda 👇🏿) #galaxyAI Ver publicação
Você tem usado o galaxy AI no seu dia a dia? Se sim, como? (Responda 👇🏿) #galaxyAI Ver publicação
Fala, Members!Não sei se vocês já conhecem e usam o app Galaxy Enhance-X, disponível na Galaxy Store. Recentemente, ele também ficou disponível ao S20... Ver publicação
Samsung find Eu uso ele para procurar meu celular quando eu perco aqui em casa, e eu compartilho a minha localização com duas pessoas acho muito... Ver publicação
O engraçado dessa rede social é que eu recebo bem mais engajamento do que nas redes grandes que tem por aí. Ver publicação
Olá, members!O app que uso para gravar meus vídeos com um toque mais cinematográfico, que posto aqui na comunidade, é a câmera da Blackmagic. Para... Ver publicação
Ola galera, estou tentando listar as opcoes com melhor custo.beneficio para meu proximo aparelho. Contudo, tenho como pre requisito para o proximo... Ver publicação
Alguém conhece algum método para calibrar a bateria? A bateria do meu, quando em 10% desce rapidamente até zerar se deixar, por isso gostaria de ver... Ver publicação
Pessoal tudo bem?Escrevendo só para dizer a todos vocês que nos últimos dias eu estou vivendo praticamente dentro da comunidade... Ver publicação
Boa noite pessoal. Hoje estou fazendo parte da comunidade. Ver publicação
Vocês gostam do Galaxy Themes? Já compraram algum tema por lá? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1603 | |
1508 | |
1478 | |
944 | |
913 |
Usuário | Contagem |
---|---|
141 | |