Gente esclareçam, faz mal mesmo para a bateria carregar em 100% todos os dias ? Em quanto tempo isso vai afetar ? Quanto de vida útil ela vai perder a... Ver publicação
Olá membros! Tudo bem? Então, vejo que muitas pessoas aqui que compraram algum dispositivo da série S25 estão ansiosos com a entrega, e estou aqui... Ver publicação
Oi usuários de SamsungPor que que a Samsung está demorando desnecessariamente para distribuir a ONE UI 7 Essa demora já está sem motivo Pois a cada... Ver publicação
Como é que vai chover se o céu tá limpo? Ver publicação
Olá, pessoal!Tudo bem com vocêsOlha, ssa One UI 7 está demorando demais para chegar ao meu Galaxy S24 de 128 GB, hein?! Já é 3 de fevereiro e nada da... Ver publicação
Eaeee Members, de buenaaas!!?Tenho uma mensagem para você🫵🏻Que é Member de coração 💙Se você é de São Paulo, convido-o a ir ao... Ver publicação
Acho que o Google Discovery deveria ter Temas de acordo com o tema aplicado, vocês não acham?... Ficaria bem bonito. É ruim você aplicar o tema da... Ver publicação
Me prometeram one Ui 7 até fevereiro, até agora nada, passei janeiro todo (que não passou devagar) ansiosa pelo One Ui 7 e até agr nada, olha aí a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1073 | |
879 | |
680 | |
583 | |
467 |
Usuário | Contagem |
---|---|
141 | |
49 | |
48 | |