Bom, a One UI 7 chegou para quase todos os galaxy S, faltando o "querido" S21 FE, eu venho aqui trazer algumas recomendações antes de... Ver publicação
Bom, a One UI 7 chegou para quase todos os galaxy S, faltando o "querido" S21 FE, eu venho aqui trazer algumas recomendações antes de... Ver publicação
Tá temos em maio e nada da atualização do patch segurança a última foi em fevereiro em Samsung 🙄🤦Celular foi lançado no ano passado e... Ver publicação
Ultimamente começou a aparecer isso o tempo todo, toda vez que tento usar a lanterna eu não consigo, alguém pode me ajudar? Ver publicação
Esta não é a minha tela inicial para esta semana. Eu fiz um teste de personalização (em preto) de tela inicial depois da atualização do meu S22 Ultra... Ver publicação
Depois de ter atualizado meu S22 Ultra, posso afirmar que continuarei usando o lançador da Nova Launcher. Eu acho que a One UI 7 ficou bonita, mas, em... Ver publicação
Pessoal, eu vou trocar de aparelho e queria tirar uma dúvida. Atualmente tenho o S21+ , que me atende bem para o uso do dia a dia (redes sociais e... Ver publicação
Gostaria de dizer que apesar da atualização ter vindo bem básica para o S21+ (basicamente só mudou a estética) a fluidez ficou muito boa e tem... Ver publicação
Cara com essas todas atualização que teve hoje não duvido nada que a Samsung libera Aida esse mês pra linha A e digo mais ainda pra linha M também Ver publicação
A Samsung liberou a One UI 7 também para os Z Fold e Flip 3 no Brasil 🥳 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
483 | |
391 | |
345 | |
291 | |
289 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |