Olá, comunidade!Ando um pouco sumido da comunidade nos últimos meses, porém estou atento às principais alterações que vem ocorrendo na comunidade,... Ver publicação
Olá, comunidade!Ando um pouco sumido da comunidade nos últimos meses, porém estou atento às principais alterações que vem ocorrendo na comunidade,... Ver publicação
🎶 Não se perca de mim Não se esqueça de mim Não desapareça 🎶 É com esse hino carnavalesco de Caetano Veloso que venho lembrá-los de... Ver publicação
Fala, galera! Concorrer a 1 Galaxy Z Flip6 + 1 Galaxy Buds FE + 1 Galaxy Watch7... Ver publicação
Vcs usam qual meio de navegação? Eu prefiro os gestos, é um caminho sem volta Ver publicação
Esta semana, na minha tela inicial, estou usando um papel de parede do HOMER SIMPSON AGENTE SECRETO que baixei no THREADS pela marcação WALLPAPERS 4K;... Ver publicação
Como alterar o grupo de dispositivos que um agendamento exibe as playlists de mídias?Na criação do Agendamento é perguntado qual o grupo de... Ver publicação
sugestão, para que a Samsung adicione a opção "Frame booster" para celulares da linha A mais básicos, se possível. Ver publicação
Eai, pessoal! Tenho curiosidade em saber como vocês utilizam seus dispositivos Samsung no dia a dia profissional. Alguém aqui usa o smartphone para... Ver publicação
Olá, caros Members! Espero que estejam bem! “Gire o caldeirão e descubra os 5 mais engajados”Eu automaticamente:Crédito: Tenor.Pois bem, assim como... Ver publicação
Deixe seu galaxy também divertido com o tema RETRO MUSHROOM GAME-JOGO DE COGUMELO RETRO deixe seu galaxy animado com este tema sons personalizados... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
5587 | |
4491 | |
2379 | |
2212 | |
2082 |
Usuário | Contagem |
---|---|
136 | |
48 | |
40 | |