Muitas pessoas dizem que carregar o smartphone de 0 a 100 diminui a vida útil da bateria, isso não deixa de ser verdade, mas o desgaste é tão pequeno... Ver publicação
Muitas pessoas dizem que carregar o smartphone de 0 a 100 diminui a vida útil da bateria, isso não deixa de ser verdade, mas o desgaste é tão pequeno... Ver publicação
A Samsung vai esconder partes de apps para fim de garantir segurança e praticidade dos dados de usuários.Fonte do tudo celular.com, trata-se de uma... Ver publicação
Meu pai me deu ele em 2007 ele o pegou como parte de um negocio na época eu tinha 10 anos depois esse mesmo celular depois foi o primeiro celular do... Ver publicação
Eu gostaria muito de obter ajuda nesse caso, então efetuei a compra de um Galaxy Book 3 Ultra pelo Samsung Members, O pedido foi Faturado nesta sexta... Ver publicação
E hoje nada mudou, continua anos na frente da concorrência 🤣🤣🤣 Ver publicação
Outro dia um member tava perguntando qual seria meu ecossistema ideal e aqui está minha resposta:Celular: Samsung galaxy z fold 5 - (não me entenda... Ver publicação
Quem diria Quê a samsung também faz carros 🚗 na Coreia do Sul a mas de 30 anos é que hoje em dia fábrica 🏭 os carros da Renault mas... Ver publicação
Meu cupom não consigo utilizar, deu o desconto aplicado mas ao finalizar diz pagamento não realizado, mas não faltou nada no valor... não entendi Ver publicação
Tenho o cartão de crédito clik do Itaú cadastrado no Samsung pay. Estava normal. Depois, NÃO registrava as transações e consequentemente não pontuava.... Ver publicação
Meu cupom da Burger King veio com erro e não consigo usar Veio com vírgula e sinal de + Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
1.251 | |
1.041 | |
788 | |
715 | |
501 |
Usuário | Contagem |
---|---|
3097 | |
2249 | |
2216 | |