Há um tempo atrás trouxe aqui um EDC TECH com um fone de ouvido JBL, apenas para elencar um pensamento, uma ideia, e alguém questionou dizendo...... Ver publicação
Há um tempo atrás trouxe aqui um EDC TECH com um fone de ouvido JBL, apenas para elencar um pensamento, uma ideia, e alguém questionou dizendo...... Ver publicação
A seta do meu notebook essential sumiu, nem o fn+f5 resolveu. Nas configurações sumiu a aba do touchpad e agora só consigo mexer com um mouse... Ver publicação
É esse tipo de vídeo q serve pra testar o coração da gente 😬😅 Ver publicação
Uma recomendação Samsung, coloque betas no Brasil na próxima vez. Ver publicação
Porquê a Samsung não ver quê precisa mudar radicalmente os seguintes ícones, da operadora ,do Wi-Fi animação do carregamento da bateria do leitor de... Ver publicação
Pretinha!💖 Ver publicação
Fala galera, me ajudem a fazer chegar diretamente na @samsung, ei sou apaixonado pelo samsung a anos, amo de paixão esse celular, sempre... Ver publicação
Fui ver o meu tempo de tela de horas no celular, não acredito que vir isso Esse primeiro print aí tempo de tela semanal 🤡Só hoje dês da manhã... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1621 | |
1226 | |
1132 | |
1120 | |
1056 |
Usuário | Contagem |
---|---|
141 | |
49 | |
48 | |