Gostei 👍🏼 Agora tem como medir a temperatura do corpo durante o sono Ver publicação
Gostei 👍🏼 Agora tem como medir a temperatura do corpo durante o sono Ver publicação
Postei um vídeo em câmera lenta do s23U, e a página simplesmente jogou a resolução no lixo, ficou péssimo! Página destinada a isso, simplesmente n... Ver publicação
Minha personalização Ver publicação
Algum whats ficou assim? Ver publicação
Pessoal, A samsung tem rastreador tipo AirTag? Ver publicação
Cadê os festeiros da Comunidade? Aqueles que não resistem a uma comemoração.O apaixonado por um salgadinho de festa de criança. O campeão da pinãta, o... Ver publicação
ÚLTIMOS DIAS! Ainda dá tempo para aproveitar as mega ofertas do Membersário 🚨 ATENÇÃO 🚨 Últimos dias para você aproveitar as mega... Ver publicação
Falaaaa alucinados pela Samsung! BlzAguem com a versão beta da One Ui 6.0 no samsung s22?Sabe me dizer se está disponível aqui no Brasil! Ver publicação
Ao acessar a loja Samsung Members, aparece a seguinte mensagem:Erro ao realizar a operação solicitada. Alguem mais? Ver publicação
Não adianta só desinstalar, quero removê-la para sempre eternamente 😶 Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
1.220 | |
1.026 | |
779 | |
703 | |
493 |
Usuário | Contagem |
---|---|
3071 | |
2238 | |
2177 | |