Gostei muito muito do novo player do One UI 6. 🥰 Ver publicação
Gostei muito muito do novo player do One UI 6. 🥰 Ver publicação
Olá, alguém sabe me dizer como funciona esse vale presente do Samsung VIP? Eles devolvem o dinheiro que você pagou para assinar ou eles descontam no... Ver publicação
Gente alguém sabe como q faz quando vc tira foto ahmnn..Ex. Tiro foto do lado esquerdo do meu rosto daí a foto sei do lado direito.alguém sabe como... Ver publicação
Para quem não viu nos sites de tecnologia, a Samsung já começou a liberar a nova versão nos EUA para os Galaxy S21 FEMas também foram registrados... Ver publicação
Eu: não. Ver publicação
A alguns dias estava querendo entrar no samsung para estudantes e me deparei com um erro no site.Ele simplesmente não aceita que eu coloque o nome da... Ver publicação
https://tecnoblog.net/noticias/2023/12/06/galaxy-s23-do-brasil-comeca-a-receber-android-14-e-one-ui-6/?fbclid=IwAR2nXoa5LHSufhEIq3SsBKQgVbbuyKp5jT... Ver publicação
Mais um Selinho recebido p/ coleção 🥰🥰🎖 Ver publicação
Eu tava enfrentando problemas com Carregamento Super Rápido com meu M52 5G após resetar para os padrões de fábrica, tive que entrar em contato com o... Ver publicação
O desafio de dar água na boca chegou ao fim. E chegou a hora de a gente descobrir quem são os 10 Members que garantiram o emblema... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
2805 | |
2554 | |
1084 | |
888 | |
821 |
Usuário | Contagem |
---|---|
125 | |
47 | |
37 | |