Essa demora toda com a one ui 7 mesmo sendo um novo sistema totalmente renovado nos trás uma total frustração com a marca Samsung,acredito que muitos... Ver publicação
Essa demora toda com a one ui 7 mesmo sendo um novo sistema totalmente renovado nos trás uma total frustração com a marca Samsung,acredito que muitos... Ver publicação
A SANSUNG BRASIL ESTA SE MOSTRANDO UMA EMPRESA, QUE TEM ZERO COMPROMISSO COM SEUS CLIENTES. A EMPRESA NÃO TEM UM MÍNIMO DE RESPEITO E ATENÇÃO COM... Ver publicação
Galera! Eu estou tentando postar um vídeo onde eu mostro o momento que uma linha verde aparece na minha tela após a atualização recente para One UI 7... Ver publicação
Observando aqui que pouca gente comentou sobre as coisas que mais gostaram na nova one ui 7, só reclamaram até chegar e agora que chegou o assunto... Ver publicação
Está rolando está lista no X suposta data para a one ui 7 pra Índia A55 | A35 | M55 | M35: 04/06/2025 A33: 16/06/2025 - M15: 09/06/2025Eu só... Ver publicação
iphone SE 2020 equivale qual modelo a linha A pra bater de frente em quesito câmera e desempenho ? Alguns usuários falaram que o SE 2020 em 2025 é... Ver publicação
Essa nova atualização está drenando a bateria muito rápido, quando meu celular estava na 6.1 com o meu uso durava um dia inteiro, agora não dura nem... Ver publicação
Acabei de ver num site agora sobre a atualização. Não sei se o mesmo é real. Ver publicação
Não sei usar esse trem Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
432 | |
404 | |
354 | |
311 | |
237 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |