Exato mesmo layout, duas UI diferentes. E aí, qual achou melhor? One UI 7, Android 15One UI 6, Android 14 Ver publicação
Exato mesmo layout, duas UI diferentes. E aí, qual achou melhor? One UI 7, Android 15One UI 6, Android 14 Ver publicação
o Android vai lançar a beta em junho ,está muito lindo ,na minha opinião está mais bonito que o Android 15... Ver publicação
Os celulares marcados em Recebe próxima semana é baseado no lançarnento global para a Europa e os EUA chegando ao Brasil em poucos dias ou na mesma... Ver publicação
Aliás, o ícone ficou o mesmo da One UI 7.0, mesmo na One UI 6.1.A Interface mudou de forma sutil também. Ver publicação
Acreditem em mim, mas todas as fotos que tiro, eu não edito, no máximo que eu faço, é só diminuir o iso, tirando isso, 0 edições.E o final é sempre... Ver publicação
Finalmente chegaram a capa e pele que encomendei para o meu S22 Ultra. Encomendei os dois da China pela Shopee. Meu S22 Ultra, na verdade, é preto. Eu... Ver publicação
Pessoal, aqui o assunto não é sobre One UI 7 (que, falando em One UI 7, a bateria do meu Galaxy S24 depois da bendita atualização está descarregando... Ver publicação
Aqui o vídeo... Ver publicação
Eu já tive uma ideia para a minha tela inicial da semana que vem. Comecei com a tela de bloqueio. O LockStar do Good Lock permite umas customizações... Ver publicação
A linha S foi finalizada, agora só falta a linha A e M ? Ou falta a Z também? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
497 | |
400 | |
355 | |
276 | |
244 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |