Eu Pesquisaria no Galaxy S25 Próximos Jogos do meu Time para Enviar pro meu eu Criança, Porque a Paixão pelo Futebol Transcende o Tempo, e... Ver publicação
Eu Pesquisaria no Galaxy S25 Próximos Jogos do meu Time para Enviar pro meu eu Criança, Porque a Paixão pelo Futebol Transcende o Tempo, e... Ver publicação
Eu pesquisaria no meu galaxy 25 "Fast foods" para enviar para o meu Eu do futuro, porque depois de passar quatro anos treinando para me tornar... Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25 "Caminho mais rápido pra UPA" Porque o orçamento da festa do meu sobrinho apertou, apareceu as lembrancinhas emeu... Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25 "próximos jogos do meu time" para enviar para o meu "eu" do futuro porque ando perdendo mais jogos que o... Ver publicação
Como fazer para participar ?Não acho a opção. Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25 hits do momento para enviar pra minha namorada porque eu quero Descer para BC, mas ela Nem a Pau, só quer jogar APT com a... Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25 sessões de cinema para enviar para minha melhor amiga, porque quero criar uma memória.#GalaxyS25 #DesenrolaAI Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25 receitas ftness rápidas para enviar pro meu personal, mesmo sabendo que eu nunca vou fazer pq é horrivel... Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25 memes hypados para enviar pro meu ídolo porque nada melhor do que fazê-lo rir, com a cabeça jogada para trás e os... Ver publicação
Consegui consertar meu A03 finalmente! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
513 | |
460 | |
454 | |
284 | |
257 |
Usuário | Contagem |
---|---|
143 | |
50 | |