Cupom na Galaxy Store nas compras acima de 15 reais válido somente este mês de Outubro !Tô usando em pokémon Go. Não deixem de aproveitar!! Ver publicação
Cupom na Galaxy Store nas compras acima de 15 reais válido somente este mês de Outubro !Tô usando em pokémon Go. Não deixem de aproveitar!! Ver publicação
Cupom válido só nos fins de semana e nas compras acima de R$15,50 Ver publicação
Uma solução aceita no Samsung Members é a resposta de um membro da comunidade que outro membro considera a mais útil e eficaz para resolver um... Ver publicação
Resgatei um cupom pra TV oled S90D e não está funcionando. Preciso de ajuda. Ver publicação
Recentemente meu Galaxy S20+ (meu celular atual) desconectou-se de todas minhas contas Google e não se conecta em nenhuma outra conta do Google,... Ver publicação
Sim! A Samsung sempre foi pioneira em inovações e a tecnologia de câmeras under-display (sob a tela) é um exemplo disso. No modelo Galaxy Z Fold 3,... Ver publicação
Será que novos estilos de notificações poderiam chegar? Assim como na foto? Poderíamos alternar entre as mais contrastadas (pretas ou brancas) e... Ver publicação
Imagem: SamsungO destaque do evento foi a One UI 7, que terá a maior mudança visual já vista no sistema da Samsung para celulares. A ideia é criar uma... Ver publicação
Agora o SmartThings vai além! Ele vai aprender como você usa sua casa e vai dar dicas personalizadas de economia e conforto. Tudo de um jeito prático... Ver publicação
Gente, o Bixby agora vai ser tipo aquele amigo que entende tudo o que você quer, sem esforço! 😎 Ele vai controlar tudo na sua casa só no papo.... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1973 | |
1840 | |
1357 | |
1028 | |
772 |
Usuário | Contagem |
---|---|
137 | |
49 | |
47 | |