Tela super amoled do Galaxy A53 5G. Ver publicação
Tela super amoled do Galaxy A53 5G. Ver publicação
Quem fez o snapdragon 8 gen 1 foi a Samsung Ver publicação
Ei, Members, vocês estão sentindo esse cheirinho? Crédito: Imagem Reprodução É, galera, o Dia dos Namorados está chegando e *love is in the... Ver publicação
Pra quem comprou no Members Shop, quanto tempo demorou pra seu status sair do "Aprovando Pagamento"? Hoje o atendente me ligou para... Ver publicação
Olá, só eu que acho e que não faria diferença para os que não gostam, que deveria ter um "botão/função" para selecionar todos ou nenhum... Ver publicação
Qual notch vocês preferem?Formato de U!Créditos: Samsung BrasilFormato de Gota!Créditos: Samsung BrasilFormato de Bolha!Créditos: Samsung Brasil Ver publicação
Modelos Atuais para Atualizações Mensais de Segurança Galaxy Z Fold2, Galaxy Z Fold2 5G, Galaxy Z Fold3 5G, Galaxy Z Fold4, Galaxy Z Flip 5G, Galaxy Z... Ver publicação
Início a solicitação pelo site do Itaú que me é direciinado, preencho todos os dados, me dizem pra continuar o cadastro no app, chegando lá, pede... Ver publicação
Melanie martinez💓💓💓💓💓💓 Ver publicação
Olá pessoal, trago dicas!A minha primeira Samsung account foi criada em 2017 e a última vez que tive acesso ao meu antigo smartphone conectado a ela... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
537 | |
108 | |
78 | |
66 | |
60 |
Usuário | Contagem |
---|---|
889 | |
474 | |
230 | |