Pessoal, tenho o S23U e tô bem feliz com a qualidade das fotos. Porém ouvi falar que o GCAM melhora muito a qualidade das fotos. Alguém utiliza? Vale... Ver publicação
Pessoal, tenho o S23U e tô bem feliz com a qualidade das fotos. Porém ouvi falar que o GCAM melhora muito a qualidade das fotos. Alguém utiliza? Vale... Ver publicação
Um tempo atrás eu tinha postado um print aqui pedindo ajuda de um app aí o membres removeu Nem apareceu mensagem nem nada fui olhar o perfil a... Ver publicação
Mesmo que a One UI 7 já estaja disponível para uma gama de dispositivos Galaxy fora do Brasil, tentar instalar a atualização do sistema operacional... Ver publicação
Bom dia Galera!Consigo trocar meus pontos rewards na loja da Samsung sem ser pelos cupons de desconto que aparecem lá? Alguém sabe? Ver publicação
Alguém sabe se é possível aplicar um filtro e não ver mais post desse povo chato falando de atualização?Se tiver, alguém me ajuda? Gostaria de ver só... Ver publicação
Quando tento fazer login no app da samsung account de pc, acontece este erro Ver publicação
Eu acredito que, os S24, vão receber o Android 15, com o boom de atualizações acontecendo lá fora, como s23, tab s10, tab s9, flip5 e fold 5, na... Ver publicação
Existe uma lenda urbana por aí e ela não pode te levar a one sevenAtaques cardíacos aumentaram no Brasil o fenômeno one ui seven and 🤣eighteen Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
648 | |
466 | |
407 | |
384 | |
274 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
52 | |
49 | |