O Que é um QR Code?QR Code (Quick Response Code) é aquele quadrado cheio de quadradinhos que você vê em diversos lugares. Ele armazena informações,... Ver publicação
O Que é um QR Code?QR Code (Quick Response Code) é aquele quadrado cheio de quadradinhos que você vê em diversos lugares. Ele armazena informações,... Ver publicação
Foto lindíssima que tirei com meu Galaxy S20 FE de um Ipê Amarelo aqui em Minas Gerais. Um ipê Amarelo florido bem ensolarado. Ver publicação
Tô só esperando a Black Friday pra comprar meu Galaxy Book 4 360, alguém sabe se ele já vem com a S Pen? Ver publicação
Já conhecem o Quick Share? Essa ferramenta incrível transforma a forma como você compartilha fotos, vídeos e arquivos com seus amigos! Vamos entender... Ver publicação
Gostava do Android 5 que tinha um parecido o flap bird Ver publicação
E aí, Members! 👋 Já precisou compartilhar a internet do seu celular com outra pessoa? Pois é, hoje vou te ensinar como fazer isso rapidinho!... Ver publicação
Viver errando e não se arrepender é o mesmo que andar no inferno. Não se encontra a paz ali. Ver publicação
É a ideia de amigo aqui do members.Só essa forma de compartilhar o post... Ver publicação
E aí, Members! 👋 Vamos falar sobre o 5G, essa tecnologia que está mudando a forma como nos conectamos? ✨Vantagens do 5G:Velocidades Surreais:... Ver publicação
Oi, galera!Ultimamente estou usando o Inshot para edição das minhas fotos e estou gostando dos filtros gratuitos que ele disponibiliza.Está dando uma... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
496 | |
204 | |
185 | |
174 | |
172 |
Usuário | Contagem |
---|---|
2125 | |
1504 | |
1413 | |