Essa atualização trouxe o gesto de "voltar" da One UI 6.0 Ela está como 3° opção de animação. Ver publicação
Essa atualização trouxe o gesto de "voltar" da One UI 6.0 Ela está como 3° opção de animação. Ver publicação
Tenho três dúvidas sobre a promoção (que já era pra ter perguntado faz tempo 🤦🏾):1. Qual seria a diferença entre "soluções de... Ver publicação
Em breve o google play passará aceitar pagamentos via pix aqui no Brasil.Foto Reprodução Google A loja Google Play Store passará a receber pagamentos... Ver publicação
Sou nova aqui,alguém poderia me explicar as coisas? Ver publicação
imagina o valor se fosse vendido aqui no Brasil🤔 Ver publicação
Fala pessoal! Boa tarde!Alguém pode me explicar como funciona a economia de energia adaptável?Ele só liga a economia de energia automaticamente a... Ver publicação
Quero deixar bem claro aqui eu so publiquei o o que eu vi sobre a chegada do Android 14 aqui no Brasil em dezembro se é verdade ou não eu não sei... Ver publicação
Achei isso no diagnóstico aqui mesmo no app. Ver publicação
Acho um absurdo! Sempre assim ,fazemos uma postagem e um moderador vem e apaga isso é chato ...(Espero que dessa vez ,o moderador (a) não apague a... Ver publicação
Sorte na Mão, Bilhete Campeão: faça o seu resgate e concorra a prêmios Ora, ora, olha quem já está por aqui. Ele mesmo, o 2º bilhete de novembro... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
1.109 | |
956 | |
595 | |
433 | |
379 |
Usuário | Contagem |
---|---|
3687 | |
3509 | |
1268 | |