Oi membres, boa noite um tempo atrás já n estava muito gostando dessa vibração obs no gesto ou sair fica vibrando ou até sair do app tbm prefiro... Ver publicação
Oi membres, boa noite um tempo atrás já n estava muito gostando dessa vibração obs no gesto ou sair fica vibrando ou até sair do app tbm prefiro... Ver publicação
Esta semana, estou usando um papel de parede que baixei de um canal do TELEGRAM; um widget de saudação, previsão do tempo, hora e calendário FICTION... Ver publicação
Tempo voa 🙂Estou nesta comunidade desde 30/12/24 Ver publicação
A minha atualmente:Apps usados:Home Up (Launcher)Arcticons (Icon Pack)Pinterest (Wallpaper)Breezy Weather (Clima) Ver publicação
Uma das ferramentas da UI7 que gostei.. Com o Audio Eraser (Removedor de Ruído) para limpar o som dos seus vídeos de forma simples e rápida.Olha como... Ver publicação
Queria desativar o gesto voltar. Deveriam adicionar a opção de desativar na une ui 8. Ver publicação
Oi membres, como vocês estão hj? O que vocês acham desse carregador de 50w Celular só suporta até 25w Essa marca e boa?LEHMOX Ver publicação
E as promoções para o dia das mães agora em 2025 @samsung? Ver publicação
#falaaimembersVocês acham que eu compro um s6 edge plus ou um s7 edge Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
682 | |
467 | |
420 | |
363 | |
220 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
52 | |
49 | |