no AR zone, nao consigo criar meu my emojis personalizado, fica uma tela estática, como se estivesse carregando porém fica horas nessa tela Ver publicação
no AR zone, nao consigo criar meu my emojis personalizado, fica uma tela estática, como se estivesse carregando porém fica horas nessa tela Ver publicação
A Samsung deu um grande salto na linha mobile quando implementou mais durabilidade no sistema de software dos galaxys atuais; ficando a frente de... Ver publicação
Atualmente, por um teste, eu to usando a "Smart Launcher 6" e tenho gostado bastante da Launcher.De início, eu só vi o @-Roberto- usando,... Ver publicação
Gente, a barra de print seletivo que tinha opções quadradas e redondas etc sumiu depois da atualização, como faço pra recuperar? Eu usava MUITO Ver publicação
Quem tem acesso, está tendo problemas pra visualizar os produtos? Pois eu clico para acessar um produto fa página e na próxima tela ela fica em branco... Ver publicação
a sansung poderia melhorar o modo esboço como por exemplo poder rotacionar ou aproximar e afastar pra ajudar a fazer um melhor desenho. eu tava... Ver publicação
Se os humilhados serão exaltados, eu não sei. (espero que sim! kkk) Mas, que aqui os engajados serão ranqueados, meus amigos, isso nós sabemos que... Ver publicação
Ei, Members! Vocês estão sabendo da novidade de milhões, né? ELE CHEGOOOOOOU! 😱 “Ele quem, moderador????” O acessório estiloso, sofisticado e... Ver publicação
Com o passar do tempo, os serviços estão cada vez mais adotando carteiras digitais, mas pouco se ouve sobre integrações com a Samsung Wallet.Um dos... Ver publicação
A minha é essa, meio estilo J8 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
3948 | |
3226 | |
2341 | |
1974 | |
1589 |
Usuário | Contagem |
---|---|
136 | |
49 | |