- E aí, Members! Tudo bem?Sabiam dessa? O primeiro computador da Samsung foi o SPC -1000 de 1982. Um micro pc que rodava com o processador Zilog Z80,... Ver publicação
- E aí, Members! Tudo bem?Sabiam dessa? O primeiro computador da Samsung foi o SPC -1000 de 1982. Um micro pc que rodava com o processador Zilog Z80,... Ver publicação
O Natal, como conhecemos hoje, é resultado de uma rica mistura de tradições religiosas e culturais.( Imagem : Reprodução/Samsung Galaxy Store )Origens... Ver publicação
Com o Modo Always On Display, você pode visualizar a hora, notificações e outros detalhes sem precisar desbloquear seu Galaxy. Ideal para dar uma... Ver publicação
Bom, eu atualmente utilizo o Sound Assistant, e o Theme Park no celular! No Tab, uso esses dois, mais o Pentatisc!E vocês, quais módulos utilizam? Ver publicação
Deixe o seu Galaxy com a sua cara personalizando os sons de notificação para cada aplicativo! Assim, você sabe exatamente qual app está notificando... Ver publicação
Use o Filtro de Luz Azul para proteger seus olhos durante a noite! Essa função reduz a luz azul da tela, ajudando você a dormir melhor e a evitar o... Ver publicação
- E aí, Members! Tudo bem?Quem aí gosta de usar ícones personalizados? Você prefere padrão, Galaxy Themes ou gosta de personalizar pelo Good Lock?Me... Ver publicação
Alguém sabe como rastrear no site dessa transportadora? Comprei um produto na Samsung, e já me enviaram um código mas não funciona o código no sistema... Ver publicação
Fiquei impressionado comigo mesmo, obrigado a todos que curtem, comentam e interagem comigo ❤️ Ver publicação
Olá, Members Resolvi compartilhar minhas impressões sobre os Galaxy Buds 3 Pro após utilizá-los intensamente com diversos estilos musicais. Compararei... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1647 | |
1547 | |
1440 | |
1011 | |
1008 |
Usuário | Contagem |
---|---|
141 | |
50 | |
49 | |