👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀... Ver publicação
👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀... Ver publicação
Espero uma interface reformulada, mais moderna e elegante, com a central de controle igual o que a Google lançou no Android 12, pra começar. Só vou... Ver publicação
Estou de volta, de novo, novamente para falar sobre o programa que foi, não foi, veio, não veio, chamado Galaxy Stars.Já estamos há quase 6 meses do... Ver publicação
Galera queria passar uma possivel mudanca para a Samsung.No local Modos e Rotinas, para cada Modo você consegue escolher os wallpapers, porém, você... Ver publicação
Bom dia!Mudei o papel de parede do meu celular e agora as informações que ficam acima ficam assim como se tivesse um sobreposto sobre o outro.Alguém... Ver publicação
Print da tela inicial do meu Samsung Galaxy S10e. Ver publicação
Não estou conseguindo logar no member shop da erro. Mais alguém teve esse problema? Ver publicação
Tava fazendo uma reforma na minha home page e me bateu uma dúvida, sera q na ONE.UI 6 ,ou quem sabe no Android 14 msm, os widgets tbm terão suporte ao... Ver publicação
Se possível. Ver publicação
Olá, estou migrando agora para Samsung e me deparei com uma coisa bem chata em que o Bem estar digital, bloqueia navegadores, em que eu preciso para... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
536 | |
124 | |
73 | |
66 | |
63 |
Usuário | Contagem |
---|---|
888 | |
438 | |
228 | |