Gente!! Nunca achei que seria tão difícil conseguir rastrear um pedido feito no portal da samsung.Na aba meus pedidos quase nem tem informação. A... Ver publicação
Gente!! Nunca achei que seria tão difícil conseguir rastrear um pedido feito no portal da samsung.Na aba meus pedidos quase nem tem informação. A... Ver publicação
Sou apaixonado por desenhar desde pequeno, e no momento desenho digitalmente através do meu S21 Ultra. Com isso, fica óbvio que o Tab S9 Ultra é o meu... Ver publicação
Há rumores de que a Samsung Semicondutores mude o nome do seu processador para tentar ganhar confiança do mercado novamente. De Exynos, o nome pode... Ver publicação
Imagem retirada do site da qualcommTodo mundo sabe que a mais ou menos 1 semana e meia a qualcomm lançou o snap 7 gen 3 q é mais fraco que o 7+... Ver publicação
Caso algum(a) moderador(a) puder esclarecer. Grato desde já! Ver publicação
Cara comprei uma soundbar nessa black e alem do prazo enorme de entrega sequer enviaram o pedido, ja faz mais de 1 semana e nada de enviar, fica so la... Ver publicação
Não. Não há nenhum problema em atrasar a entrega do OneUI 6 para os telefones brasileiros.O problema está na falta de transparência e respeito da... Ver publicação
Não tô conseguindo finalizar a compra do meu S23 Ultra porque na hora de finalizar aparece que tem que aceitar os termos da Samsung care, mas esses... Ver publicação
Em pleno 11/2023 meu SM-J730G/DS e muito satisfeito com o desempenho ate aqui, simplesmente um gurreiro. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
1.068 | |
938 | |
565 | |
404 | |
352 |
Usuário | Contagem |
---|---|
3549 | |
3491 | |
1073 | |