Sempre tive samsung, desde os s8 plus.Sempre tive dor de cabaça com esse negócio de atualização kkMas infelizmente não comprarei mais Samsung, assim... Ver publicação
Sempre tive samsung, desde os s8 plus.Sempre tive dor de cabaça com esse negócio de atualização kkMas infelizmente não comprarei mais Samsung, assim... Ver publicação
Comprei meu galaxy s23 ultra . E fiquei sabendo do samsung vip Resumindo ,comprei pela garantia estendida .Porém só vale pra produtos comprado a... Ver publicação
Jaja algum moderador apaga 😅🤡 Ver publicação
E aí members mais um ano que se finda. Esse ano foi cheio de surpresas com a Samsung! Para vocês qual produto, entre mais ➕️ te surpreendeu em... Ver publicação
Alguém também está tendo a mesma dificuldade na hora de logar no estudantes.samsung.com.br?Já lá vão 1 semana que estou tentando🤔! Ele... Ver publicação
A Samsung confirmou que a One UI 6 chegará ao Brasil a partir de dezembro de 2023. A atualização começará pela série Galaxy S23 e deve se estender até... Ver publicação
Gente como uso os cupos do wallet? Ver publicação
Vamos aguardar a chegada... ❤️ Espero que dê tudo certo 👍 após a instalação 😉Android 14: 6 recursos legais da atualização que você... Ver publicação
Deixe seu galaxy irado com o tema BLUE LIGHT SKULL-CRÂNIO DE LUZ AZUL um tema feito para deixar seu galaxy único sons irados Cogul planet-brandon... Ver publicação
Acho um desrespeito com os usuários brasileiros, principalmente com os donos de flagships, ter que esperar mais de 1 mês para receber essa atualização... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
2372 | |
2062 | |
908 | |
781 | |
766 |
Usuário | Contagem |
---|---|
125 | |
47 | |
37 | |